A única condição de Richie Sambora para voltar ao Bon Jovi

Guitarrista deixou a banda há 11 anos, mas tem falado muito sobre um possível retorno nos últimos tempos

A volta de Richie Sambora ao Bon Jovi parece, ao mesmo tempo, próxima e distante. O guitarrista é o que mais fala no assunto, enquanto o vocalista Jon Bon Jovi não confirma nada.

Sambora voltou a tocar no tema. Dessa vez, porém, impôs uma condição para voltar a ocupar sua vaga, que desde 2013 está com Phil X. As portas parecem estar abertas, mas ainda há arestas a serem aparadas pelas duas partes.

- Advertisement -

Em participação no The Allison Hagendorf Show (via American Songwriter), o músico foi perguntado sobre uma possível volta à banda que ajudou a fundar. A sua única exigência tem a ver com o assunto do momento dentro do grupo: a saúde vocal de Jon, que passou recentemente por uma cirurgia.

O músico disse:

“Se ele recuperar sua voz, eu vou tocar. Eu tenho músicas. Eu juro por Deus. É uma verdade honesta com Deus… falei para todo mundo que eu voltaria, sem dúvida. O mundo precisa disso… nós precisamos de esperança.”

Embora seja difícil de acreditar para quem conhece o showbusiness, Sambora bate na tecla de que um eventual retorno não teria nada a ver com dinheiro. O guitarrista deixa claro ainda que conversa abertamente com Jon e a banda sobre isso — embora o próprio cantor tenha dito que não mantém contato com o ex-colega.

Leia também:  Coolritiba 2024 supera chuva e acerta ao agradar vários perfis de fãs na capital paranaense

Richie completou:

“Os fãs iriam amar. Não é pelas finanças, não tem nada a ver com isso. O mundo poderia usar isso. Mas como Jon disse, ele tem tido problemas com sua voz e agora ele teve aquela operação… é algo incerto, na melhor das hipóteses. Eu não sei se existe alguém que fez isso e teve sucesso. Realmente não tenho certeza sobre isso. E eu fui à casa dele, nós falamos sobre isso.”

Sem brigas

Do outro lado, Jon Bon Jovi também parece aberto ao retorno de Sambora, já que o guitarrista participou da série documental sobre a banda, “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”. Em entrevista ao canal Absolute Radio, transcrita pela Music News, o cantor não descartou a ideia, já que não houve qualquer tipo de conflito entre ambas as partes.

Porém, deixou claro que não depende apenas dele. O vocalista declarou:

“Bem, já faz 11 anos [desde que ele saiu] e ainda estou esperando uma ligação dele. Quem sabe o que o futuro reserva. É preciso entender que nunca houve uma briga ou desentendimento, ele saiu da banda há 11 anos do nada no meio da noite. Não houve ressentimento, porque estar em uma banda de rock, por mais glorioso que pareça, é um trabalho árduo e ele decidiu que estar na estrada com a gente não era para ele e simplesmente não apareceu mais. Foi exatamente isso que aconteceu.”

Ao mesmo tempo, Jon mostra que sua saúde é prioridade e a “questão Sambora” é secundária perto de sua recuperação total. O frontman também parece pensar mais em um evento especial do que em um retorno definitivo. Para Patrícia Dantas, do Uol Splash, o cantor afirmou:

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

“Vamos cuidar da minha saúde primeiro. É legal da parte dele pensar que gostaria de voltar e se apresentar em algum lugar conosco. Lidaremos com isso quando chegarmos a isso. Ele deixou a banda há onze anos, passou muito tempo.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA única condição de Richie Sambora para voltar ao Bon Jovi
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades