O perigoso presente dado a Ozzy que fez Sharon repreender o responsável

Esposa do Madman dirigiu olhar furioso ao guitarrista Billy Morrison assim que pacote foi aberto no meio de um jantar

Ozzy Osbourne e o guitarrista Billy Morrison começaram um novo podcast juntos. Com o título de “The Madhouse Chronicles”, o programa traz os dois falando sobre diversos assuntos, do passado e do presente.

Eles foram entrevistados pelo Loudwire e acabaram contanto ainda mais histórias. Uma delas envolve o dia em que Ozzy ganhou um presente de aniversário reprovado por Sharon Osbourne, sua esposa e empresária.

- Advertisement -

Durante a conversa, foi pedido que um deles contasse algum caso engraçado envolvendo o outro. Como a memória do Madman não é tão boa, Morrison fez questão de começar, revelando sobre o presente de aniversário que ele deu ao cantor – e que despertou a ira da “patroa”.

O guitarrista disse:

“É muito difícil saber o que comprar para o Príncipe das Trevas em seu aniversário ou qualquer outra situação. Porque, basicamente, ele tem uma frase: ‘se não for incrível, eu não quero’. Mas eu pensei que seria uma grande ideia comprar para ele uma espada japonesa de samurai.”

Morrison, então, contou sobre o momento de entregar o presente.

“O jantar de aniversário foi em um restaurante de alto padrão em Los Angeles e eu estava um pouco atrasado. Desci as escadas e a família estava lá, Sharon estava lá, todos estavam lá. E eu dei a ele – estava embrulhada – eu dei a ele essa espada samurai. E ele começou a abrir, puxou a espada e começou a balançar ela pelo restaurante. Sharon estava olhando para mim tipo ‘que p*rra você fez?’, então foi um momento engraçado. Eu não sei se ele consegue lembrar de algo sobre mim.”

Leia também:  Vocalista de metalcore grita tão alto ao gravar música que faz polícia ir a estúdio

E de fato, Ozzy não se lembrou de nada engraçado sobre Morrison. Mas Sharon Osbourne provavelmente não esqueceu desse dia.

Sobre Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne se consagrou como vocalista da formação original do Black Sabbath, participando do início e do encerramento da banda. Como artista solo, se tornou uma megaestrela definitiva, ciceroneado pela astúcia de sua esposa e empresária Sharon.

Atualmente com 75 anos, o cantor anunciou recentemente o fim das atividades como músico de turnê, devido ao avanço do Parkinson e as dificuldades que o seu corpo enfrenta por conta da doença.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO perigoso presente dado a Ozzy que fez Sharon repreender o responsável
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades