A curiosa teoria de Ozzy sobre onde alienígenas estariam na Terra

Madman é interessado no assunto e afirma que "já viu coisas" em algum momento da vida

Após o sucesso do podcast “The Osbournes”, Ozzy Osbourne está se aventurando em uma nova empreitada no formato. Ao lado do guitarrista Billy Morrison, o Madman lançou o programa “The Madhouse Chronicles”. Os assuntos abordados impressionam na variedade — um deles, a existência de alienígenas, OVNIs e elementos relacionados ao assunto.

A dupla conversou com o Loudwire sobre o novo podcast e Ozzy foi perguntado a respeito de seu interesse em ufologia. O vocalista confirmou que fica intrigado sempre que toma conhecimento de avistamentos e histórias similares e ainda compartilhou uma teoria sobre o tema.

- Advertisement -

Ozzy disse:

“Fico realmente intrigado. E eu meio que fico pensando, tem tantos avistamentos dessas coisas – OVNIs ou o que quer que sejam… mas estou convencido de que eles vivem, se eles estão aqui, eles vivem no oceano.”

Morrison se surpreendeu com a teoria do Madman. O guitarrista disse:

Leia também:  Por que o Pink Floyd não voltará, segundo David Gilmour

“Oh, nós nem chegamos nisso (no podcast), chegamos?”

O frontman original do Black Sabbath continuou:

“Eu não ficaria surpreso se eles não tivessem dois braços, duas pernas, uma cabeça e um corpo, tudo isso. Poderia ser como um polvo ou algo assim.”

Ozzy Osbourne e os alienígenas

Billy Morrison contou, então, o motivo do assunto ter surgido logo no primeiro programa da dupla.

“Nós escolhemos aliens, basicamente, porque é o assunto mais recorrente entre mim e Ozzy, nós sempre falamos sobre isso.”

Ozzy voltou a demonstrar interesse ao concluir:

“Estou realmente interessado em descobrir. Quer dizer, ficou realmente interessante depois que eu avistei aqueles cargueiros. Eu vi coisas.”

Sobre o cantor

Ozzy Osbourne se consagrou como vocalista da formação original do Black Sabbath, participando do início e do encerramento da banda. Como artista solo, se tornou uma megaestrela definitiva, ciceroneado pela astúcia de sua esposa e empresária Sharon.

Leia também:  Por que baixista é a melhor função de uma banda, segundo Steve Di Giorgio

Atualmente com 75 anos, o cantor anunciou recentemente o fim das atividades como músico de turnê, devido ao avanço do Parkinson e as dificuldades que o seu corpo enfrenta por conta da doença.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA curiosa teoria de Ozzy sobre onde alienígenas estariam na Terra
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades