Fãs de My Chemical Romance se casam em igreja do clipe de “Helena”

Casal se conheceu durante uma noite de karaokê com temática emo e resolver sacramentar o matrimônio honrando aquilo que os uniu

A música já uniu diversos casais através de encontros motivados por ocasiões onde foi o foco principal. Porém, nem todos conseguem usar o cenário do videoclipe da banda preferida como sede do momento em que o casamento é sacramentado. Fãs de My Chemical Romance, Vanessa e Jordan foram privilegiados.

Os dois se conheceram através de amigos em comum, que intermediaram o contato. O primeiro encontro se deu em uma noite de karaokê com temática emo. Desde então, não se largaram mais.

- Advertisement -

Disse ela à revista People:

“Naquela noite, eu falei o tempo todo e ele ficou sentado, com sua bebida, sem conversar muito. Pensei: ‘esse cara não gosta de mim’, mas seus amigos disseram: ‘Não, ele só está muito nervoso. Ele disse que vocês eram fofos juntos’.”

Mesmo na hora de propor a oficialização da união, as coisas não aconteceram de forma natural. Vanessa precisou passar por uma cirurgia de grandes proporções – não especificada na matéria. Jordan decidiu fazer o pedido antes de ela ser anestesiada.

“A enfermeira não deixou colocar a aliança em mim antes do procedimento, pois já estava preparada. Quando acordei, o anel estava na minha mão.”

My Chemical… Wedding?

Apesar das diferenças, na parte musical eles se acertavam. Foi quando pintou a ideia de celebrar esse aspecto no casamento.

“Quando começamos a fazer os planos, eu brinquei: ‘E se nos casarmos na igreja do videoclipe de Helena?’ Sou grande fã do My Chemical Romance e tínhamos ido a um evento que eles sempre fazem lá chamado ‘Dia de folga dos Ghouls’. Decoram a Igreja Presbiteriana Immanuel em Wilshire Boulevard, em Los Angeles, Califórnia, para se parecer com o videoclipe. Há uma modelo vestida de Helena, os caixões e os vendedores. A vibração é ótima. Então fomos a um desses alguns meses antes de ficarmos noivos e fiquei com os olhos marejados. Eu sabia que queria realizar meu casamento ou meu funeral ali.”

Leia também:  Buckethead deixava solos de 15 minutos às 4 da manhã na caixa postal de Serj Tankian

O momento viralizou online, especialmente no TikTok, chamando a atenção de fãs da banda em todo o planeta.

Para curiosidade dos cinéfilos, o templo também foi usado em filmes como “O Espetacular Homem-Aranha”, “John Wick”, “Mudança de Hábito 2” e “Legalmente Loira 2”.

My Chemical Romance e “Helena”

“Helena” foi o terceiro single de “Three Cheers for Sweet Revenge” (2004), segundo álbum do My Chemical Romance. Teve inspiração na canção homônima do The Misfits, de 1999. Também homenageou a avó do vocalista Gerard e do baixista Mikey Way, que se chamava Elena Lee Rush.

A faixa chegou ao topo da parada rock/metal no Reino Unido, ficando em 20º na generalista. Nos Estados Unidos, alcançou o 33º lugar no Billboard Hot 100, principal chart de músicas avulsas. Faturou premiação de ouro nos dois territórios.

O videoclipe conta com a atriz e dançarina Tracy Phillips interpretando a personagem que empresta nome à composição. O momento simula um funeral.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesFãs de My Chemical Romance se casam em igreja do clipe de...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades