Janet Gardner e Chez Kane negam que entrarão para a Vixen

Lorraine Lewis, vocalista que assumia função desde 2019, confirmou saída da banda nos últimos dias

A notícia de que Lorraine Lewis não integra mais a Vixen fez com que fãs especulassem quem seria a próxima vocalista da banda. Muitos apostaram em um retorno de Janet Gardner, cantora da formação clássica — justamente a quem Lewis substituiu em 2019 —, enquanto o nome da jovem Chez Kane foi especulado.

Ambas, porém, garantem que não farão parte da banda. Em breve publicação nas redes sociais, Gardner destacou que segue focada em sua parceria com o marido, o guitarrista Justin James. O casal já lançou quatro álbuns juntos, dois deles sob a alcunha Gardner/James e outros dois somente com o nome de Janet.

- Advertisement -

“Só para esclarecer as coisas… não vou voltar para a Vixen. Como sempre, desejo a elas e a Lorraine tudo de melhor no futuro. Justin e eu estamos ocupados trabalhando no álbum número cinco! Fique atento!”

Kane, por sua vez, também recorreu às redes para compartilhar um vídeo de um canal no YouTube que especulava sua presença na veterana banda de hard rock. Na legenda, apesar da empolgação em ser cogitada por fãs, a artista destacou que não se juntará ao grupo.

“Bem, rapazes e garotas, devo dizer… nunca fui tão marcada em postagens em toda a minha vida e amo todos vocês pelo apoio! Obrigado! Estou impressionada com a quantidade de pessoas achando que eu seria a escolha perfeita para a Vixen! Eu teria adorado e aproveitaria essa oportunidade, mas lamento muito em dizer que não sou eu.”

Lorraine Lewis fora

A vocalista Lorraine Lewis confirmou que não faz mais parte da Vixen. A cantora havia entrado para a banda em 2019, substituindo Janet Gardner, integrante da formação considerada clássica, a quem Lewis já havia substituído temporariamente em 2018.

Leia também:  Assista aos shows do Rock in Rio Lisboa, com Evanescence, Europe, Living Colour e mais

Em seu perfil no Instagram, Lewis, ex-integrante do Femme Fatale, divulgou uma imagem com um comunicado de saída do grupo, além de agradecer aos fãs pelos anos na formação. Foi com a cantora que a Vixen fez sua estreia em palcos brasileiros, tendo tocado no Summer Breeze Brasil 2023, além de um sideshow também em São Paulo.

A mensagem diz:

“Tribo da Vixen e fãs devotos: a banda tomou uma direção diferente, e apesar da falta que sentirei de vocês, por favor, saibam que mais rock and roll de mim está a caminho! Foi uma honra estar à frente da banda desde o primeiro show em 2019 e sou eternamente grata pela oportunidade e pelas memórias que vieram com ela! Me diverti como nunca e amei detonar com TODOS vocês! Mal posso esperar para agitar com vocês de novo em breve, porque acreditem em mim, bebês, eu não estou indo a lugar algum! Amo vocês, Lorraine!”

Confira o post original:

Vixen atualmente

A Vixen segue sem vocalista confirmada por enquanto. A formação atual é liderada pela baterista Roxy Petrucci, a única remanescente do quarteto clássico. Junto com ela seguem a guitarrista Britt Lightning e a baixista brasileira Julia Lage, que é casada com o guitarrista Richie Kotzen.

O único lançamento deste lineup mais recente foi o single “Red”, que saiu em 2023. A faixa teve produção de Fred Coury, conhecido por ser o baterista do Cinderella.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJanet Gardner e Chez Kane negam que entrarão para a Vixen
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades