Nem Eloy Casagrande sabia que Slipknot anunciaria sua entrada nas redes

Baterista também agradeceu aos fãs brasileiros pela efusiva reação nas suas páginas

Historicamente, o Slipknot não anuncia a entrada de seus novos membros. A banda opta por deixar o mistério no ar, esperando que os próprios fãs descubram a identidade – o que, cedo ou tarde, sempre acabou acontecendo.

Porém, o novo baterista já era uma figura conhecida na cena. Sendo assim, a saída foi quebrar o protocolo e revelá-lo.

- Advertisement -

O próprio Eloy Casagrande garante que não tinha conhecimento da decisão. Tanto que ficou surpreso quando viu a postagem nas redes sociais com seu nome e links para redes sociais incluso.

Disse o baterista à Veja SP:

“Quando vi o post, não acreditei. Eu estava com a minha esposa, e não sabia, e nem sei exatamente porque aconteceu. Talvez um pouco pela pressão do povo brasileiro, que estava inundando os comentários. Acho que eles pensaram o seguinte: ‘Pô, já que as pessoas estão pedindo tanto e não param de comentar sobre isso, vamos dançar conforme a dança’ (risos). Foi inacreditável, uma emoção muito grande.”

Eloy Casagrande e os fãs brasileiros

É de conhecimento público que o fã brasileiro costuma ser bem mais fervoroso que a média geral. No caso de Eloy, a coisa foi ainda mais extrema. Desde que a saída de Jay Weinberg foi confirmada pelo Slipknot, o público começou uma verdadeira campanha pelo prodígio nacional. O próprio reconhece que não imaginava.

“Os fãs brasileiros são maravilhosos, cara. Não consigo mais acompanhar as minhas redes sociais. Sou só eu, por enquanto, administrando tudo. Tenho uma pessoa que me ajuda a responder os e-mails profissionais, e a assessoria de imprensa da banda tem me ajudado. Mas as redes sociais foi um negócio que eu abandonei, porque recebi muita mensagem e muito apoio. Me senti realmente abraçado. E podem ir lá, comentar mais, estou adorando. Não poderia ser mais grato ao povo brasileiro.”

O anúncio do Slipknot

O Slipknot confirmou Eloy Casagrande como novo integrante em duas publicações diferentes nas redes sociais. A primeira se deu de forma discreta, no último dia 29 de abril, com uma marcação em uma foto no Instagram. Na mesma mídia, já no dia 30, o grupo divulgou uma imagem somente do baterista brasileiro, lhe dando boas vindas.

Depois, foi a vez do próprio brasileiro se manifestar. O baterista publicou um comunicado, também no Instagram, para celebrar a conquista.

Ele disse:

“Um momento muito emocionante. Impensável até então. Não há nada a perder, não há nada a ganhar. Há apenas o viver. Estamos aqui como um só.

Obrigado Slipknot por acreditar em mim. Obrigado a todos os maggots e fãs ao redor do mundo.

Vejo vocês na estrada, meus Slipknotos. ‘Here comes more pain’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  Por que Nita Strauss foi negada em 1º teste para banda de Alice Cooper
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesNem Eloy Casagrande sabia que Slipknot anunciaria sua entrada nas redes
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades