O primeiro ator cotado para elenco dos filmes dos Beatles, segundo revista

Artista em questão foi indicado ao Oscar há alguns anos e será uma das estrelas de "Gladiador II", sequência do longa de 2000

As cinebiografias focadas na vida de cada um dos ex-integrantes dos Beatles, anunciadas recentemente, começam a ganhar forma. Tudo indica que já existe um ator muito bem cotado para dar vida a um dos membros do Fab Four.

A revista The Hollywood Reporter divulgou, na sexta-feira (24), uma lista com 10 atores jovens que se tornaram integrantes da “A-List” de Hollywood, composta por artistas muito desejados e cotados pelos estúdios de cinema. Em um primeiro olhar, nada a ver com Beatles.

- Advertisement -

Além de nomes como Sydney Sweeney, Zendaya, Florence Pugh, Anya Taylor-Joy, Jenna Ortega, Austin Butler e Timothée Chalamet, a publicação também menciona o ator irlandês Paul Mescal. Aí a coisa muda de figura.

No parágrafo dedicado a ele, a revista afirma que Mescal, além dos projetos dos quais faz parte, está no topo da lista de artistas desejados pelo estúdios de Hollywood. Por fim, ele é citado como um dos favoritos para viver algum integrante dos Beatles nas cinebiografias comandadas por Sam Mendes.

Paul Mescal (screenshot via YouTube / MTV)

O primeiro trabalho de destaque de Paul Mescal ocorreu na série “Normal People”. O artista viu seu nome ficar em evidência por sua participação em “Aftersun”, que rendeu a ele uma indicação ao Oscar de Melhor Ator. Em breve, será uma das estrelas de “Gladiador II”, sequência do bem-sucedido filme lançado pelo diretor Ridley Scott em 2000.

As cinebiografias dos Beatles

Leia também:  A banda de metal que envelheceu bem e “sem Botox”, segundo M. Shadows

A história dos Beatles seria talvez impossível de contar em um filme, mas que tal quatro? Sam Mendes, vencedor do Oscar por “Beleza Americana” (1999) anunciou em fevereiro seus planos de adaptar a trajetória da maior banda de todos os tempos de maneira curiosa.

Cada integrante terá um longa-metragem dedicado ao seu ponto de vista. Em certo ponto, as narrativas se encontram para dar um retrato mais robusto da trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Em declaração oficial (via Variety), Mendes afirmou:

“Estou honrado de poder contar a história da maior banda de rock de todos os tempos, e empolgado de desafiar a noção do que constitui uma visita ao cinema.”

Os filmes serão distribuído pela Sony Pictures Entertainment e só devem ser lançados em 2027. Pippa Harris, uma das produtoras do projeto, discutiu a ambição por trás da empreitada e o apoio da Apple Corps em declaração oficial:

“Queremos fazer uma experiência cinematográfica única: quatro filmes, contados através de quatro perspectivas diferentes que contam uma história única sobre a banda mais celebrada de todos os tempos. Ter a benção dos Beatles e da Apple Corps para fazer isso é um privilégio imenso.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO primeiro ator cotado para elenco dos filmes dos Beatles, segundo revista
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades