Andreas Kisser diz que não tocará com Chitãozinho e Xororó no Rock in Rio

Conflito de agenda com turnê de despedida do Sepultura impossibilitou a participação do guitarrista

Infelizmente, não era para ser. Andreas Kisser confirmou que, apesar do anúncio, um choque de agenda impedirá uma participação do guitarrista durante o show de Chitãozinho e Xororó dia 21 de setembro no Rock in Rio, como parte do Dia Brasil — dedicado à música nacional.

O integrante do Sepultura fez a revelação durante uma entrevista nesta última quarta (8) ao podcast Xablaw, da 89 FM. Durante o papo com a apresentadora Taynara Chagas, Kisser contou como o convite rolou:

- Advertisement -

“A história foi a seguinte: fomos lá gravar o vídeo do Rock in Rio, né? E o Xororó lá na hora do almoço chegou pra mim e disse: ‘E aí? Vamos fazer 21 [de setembro]. Vamos tocar lá? E eu: p*rra! Claro! Vamos aí! Aceitei na hora”.

Segundo o guitarrista, Xororó logo após isso deu uma entrevista na qual confirmou sua participação especial no show da dupla sertaneja. Entretanto, ao verificar sua disponibilidade encontrou um problema

Leia também:  Nightwish lança “Perfume of the Timeless”, primeiro single de novo álbum

Mas aí, depois, fui consultar minha agenda. E aí eu vi que a gente [Sepultura] vai estar nos Estados Unidos, a gente tem turnê do dia 12 de setembro até o dia 12 de outubro”.

Apesar disso tudo, Kisser disse que a situação já foi comunicada e não existe mágoa em nenhum lado:

Eu já falei com Xororó, já agradeci o convite, falei que foi falha minha. Mas eu fiquei muito feliz, muito honrado de receber esse convite”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAndreas Kisser diz que não tocará com Chitãozinho e Xororó no Rock...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades