Alessandro Kelvin substituirá Aquiles Priester em show do Shamangra no Rio

Apresentação do projeto com os irmãos Luis e Hugo Mariutti será a segunda do projeto e acontecerá neste sábado (25), no Circo Voador

O Shamangra não contará com o baterista Aquiles Priester em sua segunda apresentação, marcada para acontecer neste sábado (25) no Circo Voador, Rio de Janeiro. Em seu lugar estará Alessandro Kelvin, membro atual das bandas Perc3ption e Firewing, com passagem pela NorthTale em sua recente turnê pela Europa.

O músico se junta ao baixista Luis Mariutti, ex-Angra e Shaman, e ao guitarrista Hugo Mariutti, ex-Shaman, além de Hanna Paulino (voz) e Helena Nagagata (guitarra). Haverá ainda participações especiais dos cantores May Puertas (Torture Squad), Victor Emeka (Hibria), Mari Torres (Innocence Lost) e Thiago Millores. A abertura ficará a cargo do Facing Fear e Innocence Lost.

- Advertisement -

Ingressos estão à venda pelo site Eventim. O valor, sem taxas consideradas, é de R$ 80 – tanto meia quanto entrada solidária, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

Outra apresentação do projeto, para Ribeirão Preto, estava agendada para sexta-feira (24). No entanto, conforme noticiado anteriormente, o show foi cancelado devido à baixa procura por ingressos.

Sobre o Shamangra

O Mariutti Team, equipe de Luis Mariutti e responsável pelo Shamangra, aponta em comunicado que o termo “surgiu de uma brincadeira entre os fãs, que há muito tempo sonhavam com a possibilidade de uma turnê conjunta das duas bandas”. Em 2020, o guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, chegou a indicar que os dois grupos poderiam fazer uma turnê conjunta, mas o Shaman encerrou suas atividades após problemas com o baterista Ricardo Confessori.

Leia também:  A atração do Rock in Rio que tem portas abertas mesmo após deixar Medinas “de bode”

O comunicado também destaca que o show especial “busca apresentar um verdadeiro espetáculo para os fãs das bandas”. “Com clássicos das fases em que Luis esteve nas bandas, passando pelos hinos indispensáveis, e pérolas escondidas na discografia; recontando a história de dois dos maiores nomes do metal brasileiro sob uma nova perspectiva”, completa.

A estreia do Shamangra se deu na Audio, casa de eventos na capital paulista, em meio à Festa da Firma Mariutti Team, da equipe de Luis. A cobertura do site IgorMiranda.com.br pode ser conferida clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlessandro Kelvin substituirá Aquiles Priester em show do Shamangra no Rio
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades