Tommy Lee posta story obsceno envolvendo o eclipse solar total

Vídeo publicado pelo baterista do Mötley Crüe no Instagram acabou removido rapidamente – não sabemos se pelo próprio ou pela plataforma

Tommy Lee não é de muita cerimônia quando o assunto é mostrar corpos nus, incluindo o próprio. Após ter sido censurado nas redes convencionais, o baterista do Mötley Crüe abriu sua conta no OnlyFans, principal plataforma dos exibicionistas mundo afora – que nem surgiu com esse propósito originalmente, mas ganhou dinheiro e fama assim.

­

- Advertisement -

Com tantas pessoas comentando sobre o eclipse solar total, Lee não poderia perder a oportunidade de brincar com o assunto. Diante do fenômeno, que pôde ser visto apenas em parte da América do Norte, o músico publicou um vídeo de uma bolsa escrotal surgindo sobre o fenômeno.

Muitos fãs pensaram ser o órgão de Tommy, mas trata-se de um meme antigo, publicado de forma mais frequente sempre que há notícia de um eclipse. O story no Instagram foi apagado rapidamente – não sabemos se pelo próprio ou pela plataforma.

Confira o registro abaixo (por sua conta e risco, como diria Sílvio Santos).

O mesmo vídeo foi exibido acidentalmente pelo canal mexicano RCG Media, que realizava a cobertura do fenômeno. Assim que notaram a gafe, os editores cortaram a imagem. Porém, era tarde demais.

Leia também:  Rolling Stones iniciam turnê de “Hackney Diamonds”; veja vídeos e setlist

Veja a seguir (novamente, por sua conta e risco).

Tommy Lee no OnlyFans

Como destacado anteriormente, Tommy Lee não se mostra tímido nem mesmo com relação a expor o próprio corpo. Quase dois anos após ter iniciado, o baterista segue com sua aventura sensual no OnlyFans. Interessados podem acessar a conta do astro do rock clicando aqui. O preço da assinatura é o equivalente a R$ 100,46.

A página foi criada dias após Lee ter postado, acidentalmente, uma foto nu em suas redes. Durante um show do Mötley Crüe, também em 2022, o músico explicou a situação e fez um pedido inusitado para a plateia:

Leia também:  De forma singela, Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

“Semanas atrás, tivemos um intervalo de duas semanas na turnê e eu tomei um porre f#dido, irmão – um porre. Fiquei torto pra c#ralho, fiquei pelado e postei fotos do meu pinto. E normalmente eu sou um cara das tetas, eu gosto de ver tetas, mas essa noite é a noite das mesmas oportunidades. Essa noite eu quero ver o pinto de todo mundo. Vamos, tirem pra fora. Coloquem a coisa pra fora. Vamos lá.”

Criado em Londres, no ano de 2016, o OnlyFans conta atualmente com mais de 2 milhões de criadores de conteúdos, além de 130 milhões de usuários. Outros nomes conhecidos, como Cardi B, Anitta, Bella Thome, Aaron Carter e Chris Brown também publicam na plataforma.

O futuro do Mötley Crüe

Enquanto já agenda novos shows para em breve, o Mötley Crüe mantém o mistério sobre novas músicas. Ano passado, já com o guitarrista John 5 no lugar de Mick Mars, o grupo se reuniu com o produtor Bob Rock em estúdio. Juntos, trabalharam em material inédito.

Uma das canções, chamada “Dogs of War”, já foi tocada ao vivo em apresentações recentes. Uma versão para “(You Gotta) Fight for Your Right (To Party!)”, dos Beastie Boys, também recebeu registro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee posta story obsceno envolvendo o eclipse solar total
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades