Novo filme da saga “Todo Mundo em Pânico” é anunciado pela Paramount

Filmagens devem ter início no segundo semestre deste ano, com produtor de “Sonic” e “Velozes e Furiosos”

A Paramount está trabalhando em um novo filme da série “Todo Mundo em Pânico”. A confirmação veio durante a CinemaCon 2024, realizada recentemente em Las Vegas, Estados Unidos. O projeto deve ter seus trabalhos iniciados no segundo semestre deste ano, sem previsão de quando chegará aos cinemas e outros formatos.

Por enquanto, o único nome oficialmente anunciado é o do produtor Neal H. Moritz, conhecido por suas colaborações com a franquia “Velozes e Furiosos”. Atualmente, ele também está envolvido com a terceira película da saga “Sonic the Hedgehog”, que tem data de lançamento agendada para o próximo dia 20 de dezembro, além do spin-off “Knuckles”.

- Advertisement -

A sequência de “Todo Mundo em Pânico” é uma parceria da distribuidora com a Miramax, estúdio por trás dos filmes anteriores e responsável por financiar todo o processo. Recentemente, a empresa anunciou seu novo CEO, Jonathan Glickman, ex-MGM Studios.

Leia também:  O conteúdo do filme sobre Donald Trump que motivou ameaça de processo

“Todo Mundo em Pânico”

“Scary Movie” – nome original da obra – foi lançado em 2000. A proposta era satirizar produções de terror em alta à época, como “Pânico” e “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, entre outros. A primeira versão foi um sucesso absoluto, arrecadando quase US$ 300 milhões em bilheteria.

O êxito fez com que outros quatro filmes fossem rodados usando o nome. O mais recente saiu em 2013. Nenhum ator participou de todos. As atuações mais constantes foram de Anna Faris e Regina Hall, presentes do início até o penúltimo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  Mansão de Elvis, Graceland tem venda bloqueada por juiz
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo filme da saga “Todo Mundo em Pânico” é anunciado pela Paramount
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades