Sylvester Stallone é acusado de insultar atores “feios” no set da série “Tulsa King”

Ofensas teriam sido proferidas por ele e diretor durante filmagens da segunda temporada, o que levou à saída de duas agências de figurantes

Sylvester Stallone está sendo acusado de insultar atores no set de filmagens da série “Tulsa King”, do Paramount+. Denúncias passaram a surgir na internet e pelo menos duas agências responsáveis pelos figurantes já deixaram a produção da segunda temporada. O ator ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Segundo o NME, a agência Catrett Locke Casting, confirmou sua saída do projeto por meio de um post no Facebook, mas sem citar motivos. Dias depois, outra agência, a Charleston SC Background Acts/Crew, também fez uma publicação na rede social denunciando o mau comportamento de Stallone.

- Advertisement -

A postagem diz:

“Vários grupos estão falando sobre o que aconteceu no set de filmagens de ‘Tulsa King’, em Atlanta. No início eu esperava que fosse apenas um rumor negativo, plantado por uma pessoa que pode ter se sentido de alguma forma, mas tem havido inúmeras pessoas que estavam no set e declararam o que elas viram, como foram tratadas, etc.

Infelizmente, Sly Stallone e sua equipe tornaram as coisas miseráveis para os atores figurantes e muitos disseram que o set estava nem um pouco profissional e uma bagunça total. Apesar de eu pessoalmente não ter trabalhado com Rose Locke e a CL Casting, tenho muito respeito por eles terem deixado o projeto e defendido seus figurantes.”

Rose Locke, que comanda uma das agências de atores, é citada em matéria do The Hollywood Reporter. O veículo diz ter tido acesso a prints de mensagens e posts no Facebook que confirmam a situação.

Leia também:  De forma singela, Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

Locke teria confirmado o ocorrido e feito a denúncia. Uma das capturas de tela, de outras pessoas envolvidas, diz o seguinte (com transcrição do NME):

“Enquanto trabalhava em TK essa semana, Sylvester Stallone foi observado chamando o diretor e dizendo ‘que p*rra é essa com esses figurantes feios’. Ele e o diretor começaram a chamar certas pessoas de nomes terríveis e rir deles. Dizia ‘Saco de banha’, ‘cara gordo de bengala’, e zombando do peso e das deficiências deles. Sly disse: ‘tragam garotas bonitas e jovens para estar perto de mim’. Rose Locke se retirou e vai terminar essa última semana para dar a eles a oportunidade de achar outras pessoas.”

Defesa de Daniel Zisk

O único a se manifestar até agora foi o diretor, Daniel Zisk, que negou tudo ao TMZ. Ele diz que discutiu com Rose Locke sobre metodologias de trabalho, tendo pedido a ela fotos de rosto dos figurantes, que ela negou. Também a acusa de ter selecionado os atores de forma inapropriada e que ela saiu do projeto uma hora depois da discussão.

Leia também:  Produtora divulga nota sobre gás emitido durante show de Bruce Dickinson em Brasília

Sylvester Stallone e “Tulsa King”

“Tulsa King” marca a estreia de Sylvester Stallone em um papel para a TV. Na série, ele interpreta o mafioso Dwight “The General” Manfredi que sai da cadeia e precisa formar uma nova célula na cidade de Tulsa, no estado americano de Oklahoma. Além de Sly, o elenco conta com Andrea Savage, Martin Starr, Jay Will, Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, A.C. Peterson, Garrett Hedlund e Dana Delany.

A primeira temporada estreou no serviço de streaming Paramount+ em novembro de 2022, com 9 episódios. O segundo ano da série ainda está em produção, sem previsão de estreia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSylvester Stallone é acusado de insultar atores “feios” no set da série...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades