Veja trailer de cinebiografia de Silvio Santos com Rodrigo Faro no papel principal

Filme será lançado em 5 de setembro e representa "maior desafio" da carreira de Faro, segundo o próprio

“Silvio”, cinebiografia sobre a vida e carreira de Silvio Santos, teve seu primeiro trailer divulgado. O ator e apresentador Rodrigo Faro ficou a cargo de interpretar o “Homem do Baú” e fundador do SBT nas telonas.

De acordo com a sinopse divulgada pela produtora Imagem Filmes, o filme começa com o famoso sequestro sofrido pelo apresentador e sua família em 2001. Leia abaixo:

- Advertisement -

“Além de felicidade, um baú também pode guardar muitos segredos. Baseado em fatos reais, Silvio Santos (Rodrigo Faro) relembra sua história de vida e revela acontecimentos dos bastidores que nunca foram mostrados. Durante o sequestro que marcou o Brasil, o apresentador precisa lutar para proteger sua família e seu legado enquanto encara de frente um dos momentos mais desafiadores da sua vida.”

A estreia está marcada para 5 de setembro. Confira a seguir.

Além de Rodrigo Faro — que teve a benção do próprio Silvio para interpretá-lo e volta a atuar após 15 anos —, o elenco conta com Paulo Gorgulho (Coronel Haroldo), Rodrigo Fernandes, Johnnas Oliva (Fernando), Suzy Rêgo, Chris Couto, Duda Mamberti (Manuel de Nóbrega), Oscar Filho, João Bourbonnais (Alberto Abravanel), Nilton Bicudo, Vinícius Ricci (Silvio Santos 1954-1963), Fellipe Castro (Silvio Santos 1947 e 1950), Marjorie Gerardi (Cidinha), Eduardo Reyes (Gibran), Bruna Aiiso (Delegada Civil Laura), Lara Córdulla (Silvana Martins), Adriana Londoño (Iris Abravanel), Polliana Aleixo (Patrícia Abravanel), Jhessica Daher (Rebeca Abravanel), Rhayssa Martins (Renata Abravanel), Ana Paula Lopez (Cíntia Abravanel), Adriana Agra (Daniela Abravanel), Míriam Braga (Silvia Abravanel) e Ricardo Oshiro (Jonas).

Leia também:  Show do Shamangra em Ribeirão Preto é cancelado por baixa venda de ingressos; data no Rio está mantida

Rodrigo Faro e Silvio Santos

Ao Terra, Rodrigo Faro revelou que dar vida a Silvio Santos na cinebiografia do apresentador foi o maior desafio de sua carreira. Além disso, o artista teve de conciliar as gravações do longa com a de seus programas na Record.

“Foram 40 dias rodando o filme — mais de três horas de caracterização por dia —, tudo isso simultaneamente com as gravações dos meus programas na Record. O resultado ficou lindo e emocionante. Espero que o Brasil receba esse filme com muito amor, porque Silvio Santos merece essa homenagem.”

Vale lembrar que os fãs de Silvio Santos também podem conferir como foi a vida e carreira do fundador do SBT na série “O Rei da TV”, exibida pelo streaming Star+ e que já conta com duas temporadas.

Leia também:  Bruno Mars ganha mais shows no Brasil; datas no Rio e em Brasília são alteradas

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja trailer de cinebiografia de Silvio Santos com Rodrigo Faro no papel...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades