Silvio Santos ganha cinebiografia com Rodrigo Faro no papel principal; veja teaser

Filme será lançado em 5 de setembro e representa "maior desafio" da carreira de Faro, segundo o próprio

“Silvio”, cinebiografia sobre a vida e carreira de Silvio Santos, teve seu primeiro teaser divulgado. O ator e apresentador Rodrigo Faro ficou a cargo de interpretar o “Homem do Baú” e fundador do SBT nas telonas.

O teaser é curto e tem poucos segundos de duração. Nele, o apresentador prepara café, se senta em uma poltrona e conversa com uma fotografia de Manuel de Nóbrega, pai do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, um dos grande amigos que Silvio Santos fez ao longo da carreira.

- Advertisement -

A estreia está marcada para 5 de setembro. Confira a seguir.

Segundo a sinopse divulgada pela produtora Imagem Filmes, o filme começa com o famoso sequestro sofrido pelo apresentador e sua família em 2001. Leia abaixo:

“Silvio Santos conta sua trajetória na tentativa de fazer as pazes com o passado e garantir sua sobrevivência no presente, quando é feito refém pelo mesmo homem que sequestrou uma de suas filhas. Um baú também guarda muitos segredos. Prepare-se para conhecer a verdadeira história de um dos maiores apresentadores do país em ‘Silvio’, 5 de setembro somente nos cinemas.”

Além de Rodrigo Faro — que teve a benção do próprio Silvio para interpretá-lo e volta a atuar após 15 anos —, o elenco de conta com Paulo Gorgulho, Johnnas Oliva, Vinícius Ricci, Fellipe Castro, Marjorie Gerardi, Eduardo Reyes, Bruna Aiiso, Duda Mamberti, Lara Córdulla, Adriana Londoño e Polliana Aleixo.

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser

Rodrigo Faro e Silvio Santos

Ao Terra, Rodrigo Faro revelou que dar vida a Silvio Santos na cinebiografia do apresentador foi o maior desafio de sua carreira. Além disso, o artista teve de conciliar as gravações do longa com a de seus programas na Record.

“Foram 40 dias rodando o filme — mais de três horas de caracterização por dia —, tudo isso simultaneamente com as gravações dos meus programas na Record. O resultado ficou lindo e emocionante. Espero que o Brasil receba esse filme com muito amor, porque Silvio Santos merece essa homenagem.”

Vale lembrar que os fãs de Silvio Santos também podem conferir como foi a vida e carreira do fundador do SBT na série “O Rei da TV”, exibida pelo streaming Star+ e que já conta com duas temporadas.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSilvio Santos ganha cinebiografia com Rodrigo Faro no papel principal; veja teaser
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades