Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa de Nando Reis

Ação aconteceu quando os criminosos se dirigiam à casa do músico, na zona oeste de São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo desarticulou uma quadrilha que planejava invasão e roubo a uma casa no Itaim Bibi, zona oeste de São Paulo. A residência pertence a Nando Reis, ex-baixista e vocalista do Titãs – com quem se reuniu recentemente para uma exitosa turnê.

­

- Advertisement -

A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com informações dos veículos do Grupo Bandeirantes e do Metrópoles, os agentes de segurança estavam em patrulhamento e abordaram um carro com três homens. Após analisar a placa do automóvel, foi observado que ele estava em registro de “proprietário procurado”.

Os suspeitos se mostraram nervosos ao ser observado que levavam ferramentas e um controle. Durante a abordagem, admitiram que os equipamentos seriam usados para abrir o portão do condomínio onde fica a moradia de Nando.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”

No momento da detenção, o trio estava a poucos quilômetros de seu objetivo. Eles foram presos em flagrante.

“Nando Reis Voz e Violão”

O artista não estava na capital paulista no momento do ocorrido. No último domingo (14), ele se apresentou em Curitiba, no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto. Sua turnê atual é a “Nando Reis Voz e Violão”.

Em junho, Nando realiza a segunda edição da “Turnê dos Namorados”, em parceria com a dupla Anavitória. A original aconteceu em 2018. No total, 12 shows estão agendados entre os dias 2 e 30.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  "Senna", minissérie da Netflix sobre Ayrton Senna, ganha teaser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPolícia prende quadrilha que planejava roubar casa de Nando Reis
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades