Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

Ação já havia sido realizado por Dave Mustaine e companhia em outras turnês, marcando o relacionamento especial com os hermanos

O Megadeth possui relação especial com os fãs argentinos. Além das várias demonstrações de carinho mútuas com o passar dos anos, basta lembrar que a atual turnê latino-americana da banda conta com três shows em Buenos Aires, após a venda imediata dos ingressos da que deveria ter sido a única noite. O grupo chegou até a tirar uma apresentação do Uruguai para privilegiar o país vizinho.

Nesta terça-feira (16), Dave Mustaine, Teemu Mäntysaari, James LoMenzo e Dirk Verbeuren fizeram uma performance acústica na frente do Madero Hotel, onde estão hospedados. O momento contou com a execução de três músicas: “Trust”, “Angry Again” e “Symphony Of Destruction”.

- Advertisement -

O momento pode ser conferido no player abaixo.

Leia também:  Nervosa dribla problemas técnicos em show de peso no Summer Breeze

Megadeth acústico na Argentina

Não é a primeira vez que o grupo empunha seus violões em momentos fora do protocolo nas terras hermanas. Em 2005, na excursão que gerou o registro de áudio e vídeo “That One Night: Live in Buenos Aires”, Mustaine e o então segundo guitarrista, Glen Drover, já haviam feito o mesmo. O momento foi registrado nos extras do DVD.

Em 2016, com Kiko Loureiro e David Ellefson, além de Dirk, a banda repetiu a dose com quatro canções: “Trust”, “She-Wolf”, “A Tout le Monde” e “Symphony of Destruction”.

Já em 2018, desta vez na cidade de Mendoza, Mustaine executou um curto set para os fãs. No momento, ele não estava com o restante dos colegas, apenas passava um período de férias após ter encerrado a então mais recente turnê.

Leia também:  Com David Ellefson, Overkill exibe vitalidade em meio a calorão no Summer Breeze

Turnê latino-americana

O Megadeth ainda realiza os seguintes shows na atual perna da “Crush the World Tour”:

18/04 – São Paulo, Brasil (Espaço Unimed)
21/04 – Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
22/04 – Bogotá, Colômbia (Movistar Arena)
25/04 – Cidade do México, México (Arena Ciudad Mexico)
27/04 – Monterrey, México (Arena Monterrey)
30/04 – San Salvador, El Salvador (Complejo Cuscatlan)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMegadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades