História do próximo filme de M. Night Shyamalan, “Trap”, é revelada — até o plot twist

Segundo quem assistiu ao trailer, longa é diferente dos demais trabalhos do cineasta — algo que o próprio havia admitido anteriormente

“Trap” é o nome do próximo filme do cineasta M. Night Shyamalan, especialista em misturar suspense com terror em seus trabalhos. O primeiro trailer do longa foi exibido exclusivamente durante a CinemaCon, evento dedicado ao segmento em Las Vegas, e revelou detalhes de sua história.

Segundo o site Far Out Magazine, o clipe começa com o personagem do ator Josh Hartnett levando sua filha para um show da cantora fictícia Lady Ravel – interpretada por Saleka, filha de Shyamalan. O estádio no qual a apresentação acontece está lotado e os dois estão de frente ao palco.

- Advertisement -

Atenção: possíveis spoilers do filme.

Na sequência, o personagem decide ir ao banheiro e quando retorna, nota um grupo de policiais no local. Ao perguntar para um vendedor sobre a presença deles, descobre que estão caçando um serial killer conhecido como “The Butcher” (ou “O Açougueiro”, em tradução direta), responsável por assassinar fãs da cantora e deixá-las em pedaços.

Leia também:  Max Cavalera explica por que ele e Iggor regravaram “Schizophrenia”, do Sepultura

Como é de costume nos trabalhos do cineasta, o trailer termina com uma reviravolta ao dar a entender que o personagem de Hartnett é esse assassino em série. Afinal, ele olha diretamente para a câmera e dá um sorriso.

“Trap” e M. Night Shyamalan

Segundo os que assistiram ao trailer, “Trap” aparenta ser um “sopro de ar fresco” para M. Night Shyamalan. Em entrevista anterior ao NME, o próprio diretor deu a entender que o longa, de fato, seria diferente em relação aos seus trabalhos anteriores.

“Tenho uma nova ideia que já comecei a escrever. Vai sair em 2024 e é bem, bem animador. É um thriller. É bem diferente do usual e muito novo, em comparação com o que venho tentando fazer.”

Mais detalhes de “Trap” devem ser divulgados em breve. O filme chega aos cinemas americanos em 9 de agosto de 2024 e deve estrear no Brasil um dia antes.

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHistória do próximo filme de M. Night Shyamalan, “Trap”, é revelada —...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades