Julia Garner interpretará versão do Surfista Prateado no filme “Quarteto Fantástico”

Atriz é conhecida por papéis em "Ozark" e "The Americans", além de ter trabalhado na sequência de "Sin City", lançada em 2014

O filme “Quarteto Fantástico” ganhou mais um reforço no elenco. De acordo com o Deadline (via Variety), a atriz Julia Garner vai interpretar o Surfista Prateado.

Garner, famosa por papéis em “Ozark”, “The Americans”, e “Sin City: A Dama Fatal”, fará uma versão feminina do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A adaptação representa, na verdade, uma junção já existente de dois personagens.

- Advertisement -

Nos quadrinhos, Shalla-Bal é a imperatriz de Zenn-La, além de interesse amoroso de Norrin Radd. Quando Galactus chega ao planeta, Radd se oferece como arauto do Devorador de Mundos em troca da vida de seu povo, se tornando assim o Surfista Prateado.

O personagem apareceu no cinema pela última vez em 2007, interpretado por Doug Jones, mas com a voz de Laurence Fishburne, em “Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”.

Leia também:  Quanta grana o show de Madonna em Copa movimentará na economia do Rio

Julia Garner se tornou notícia recentemente, também, por ter sido escalada para viver Madonna em uma cinebiografia. A própria cantora a escolheu em meio a um longo processo seletivo. No entanto, o filme foi cancelado porque a artista preferiu focar em sua atual turnê, “The Celebration” — que será concluída com show gratuito no Rio de Janeiro, em 4 de maio.

O filme “Quarteto Fantástico”

Além de Julia Garner, estão confirmados Pedro Pascal como Reed Richards (o Sr. Fantástico), Vanessa Kirby como Sue Storm (a Mulher Invisível), Joseph Quinn como Johnny Storm (o Tocha Humana) e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm (o Coisa). Matt Shakman, que dirigiu episódios da série “WandaVision”, está no comando do longa, que terá roteiro de Josh Friedman, Jeff Kaplan, Ian Springer e Eric Pearson.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

O enredo do filme ainda é mantido em segredo, mas por ser o primeiro do quarteto no UCM, tudo indica que deve retratar as origens da equipe. Nas HQs, o Quarteto Fantástico ganhou seus poderes após seus integrantes ficarem expostos a raios cósmicos no espaço.

A previsão de estreia de “Quarteto Fantástico” é 25 de julho de 2025 nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJulia Garner interpretará versão do Surfista Prateado no filme “Quarteto Fantástico”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades