Madonna escolhe atriz para interpretá-la em filme no formato cinebiografia

Longa está sendo trabalhado desde 2019 e a cantora está envolvida nos mínimos detalhes, com direito a um processo de seleção bastante puxado

Foi escolhida a atriz que interpretará Madonna em sua cinebiografia, que conta com a direção da própria cantora. Julia Garner, famosa pela série “Ozark”, foi a vencedora de uma verdadeira “maratona” promovida pela produção do filme, entre concorrentes como Florence Pugh, Alexa Demie, Sky Ferreira e Bebe Rexha.

De acordo com a Variety, testes e treinamentos complexos foram submetidos a Garner antes da escolha de seu nome para o trabalho. A seletiva analisou não somente aspectos de atuação, como também dança e canto.

- Advertisement -

Madonna acompanhou pessoalmente o processo juntamente de seu coreógrafo de turnê. Relatos dão conta de que os testes chegavam a durar até 11 horas e as candidatas eram levadas ao limite de sua condição física.

Leia também:  A reação de Michael Douglas a ter virado sinônimo de droga no Brasil
https://www.instagram.com/p/CaJOOZark-a/

A cinebiografia de Madonna

De notória semelhança física com a cantora na juventude, Julia Garner se junta ao projeto comandado pela própria Madonna, cujo roteiro é assinado por Diablo Cody. O filme, ainda sem título e sem previsão de lançamento, deve contar a trajetória da artista no início de sua carreira, focando no machismo que dominava o showbusiness na época e na luta dela contra esse comportamento na indústria.

A produção do longa começou ainda em 2019. A pandemia certamente colaborou para um atraso, mas a popstar não tem pressa em entregar o material para a Universal Pictures, estúdio responsável pela produção e distribuição da obra.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMadonna escolhe atriz para interpretá-la em filme no formato cinebiografia
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Lembro de assistir um especial nos anos 90 sobre a Madonna e Cindy Lauper…não sei se era na TV Record, foi em uma TV aberta…para muitos eram consideradas rivais nos anos 80!!!! De vez em quando passava um filme da Madonna na Sessão da Tarde de antigamente, saudades daquela época, Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades