Campanha de brasileiros faz ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” bater 4 milhões de seguidores

Vincent Martella, intérprete do personagem Greg, caiu nas graças do público local após foto que o mostra tendo postura contrária à de Tyler James Williams

Os fãs brasileiros de “Todo Mundo Odeia o Chris” deram mais uma demonstração de que continuam amando a série de comédia — e que não levam desaforo para casa. Graças a uma campanha iniciada por aqui, o ator Vincent Martella, intérprete do personagem Greg, ultrapassou o protagonista Tyler James Williams em seguidores no Instagram: passou de 200 mil para pouco mais de 4 milhões.

A campanha teve início quanto Martella usou seu perfil nas redes sociais para postar uma foto usando uma camiseta com a frase: “eu sou famoso no Brasil”. No Instagram, rendeu 2,6 milhões de curtidas e 280 mil comentários.

- Advertisement -

Os fãs tupiniquins, claro, adoraram a postagem. Então, criaram a campanha em questão para o ator ultrapassar o colega de elenco em seguidores.

A motivação esbarra em um caso de anos atrás. Tyler James Williams já revelou seu incômodo com os brasileiros por conta de constantes mensagens, em suas postagens, com frases famosas de seu personagem no seriado. Então, o artista optou por desativar os comentários em seu perfil no Instagram, o que desagradou o público daqui.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Dia Brasil, com vários gêneros e combate à fome

Como o brasileiro não tem limites, a campanha rapidamente surtiu efeito e Vincent Martella agora conta com 4,1 milhões de seguidores no Instagram, contra 2,3 milhões de Tyler James Williams. Agora, as postagens do intérprete de Greg estão cheias de comentários feitos pelos fãs daqui — incluindo até mesmo perfis de páginas renomadas e celebridades.

Origem da camiseta e elogios à dublagem de Greg

Diferente de Tyler James Williams, Vincent Martella levou tudo na esportiva. Durante uma live, agradeceu o carinho dos brasileiros. Além disso, explicou a origem da camiseta que motivou tudo: disse que a ganhou de um amigo que ama o Brasil.

Martella também gravou um vídeo no qual revelou ter visto a dublagem brasileira de Greg em português após diversos pedidos do público. O ator garantiu que gostou do que viu, para o deleite dos fãs tupiniquins.

“Todos no Brasil, agora, estão me pedindo para ver ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ em português. E tenho de dizer: eu estou soando muito bem lá.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCampanha de brasileiros faz ator de “Todo Mundo Odeia o Chris” bater...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades