Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Atores devem interpretar os personagens vividos originalmente por Priscilla Presley e Leslie Nielsen, respectivamente

A franquia “Corra que a Polícia Vem Aí!”, que fez bastante sucesso nos anos 1980 e 1990, ganhará um remake. A notícia foi divulgada na terça-feira (16) e o novo filme terá como estrelas os veteranos Pamela Anderson e Liam Neeson.

O The Hollywood Reporter divulgou que a atriz deve assumir o papel pertencente a Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, no original. Misturando sensualidade com inocência, a personagem também será um interesse amoroso do protagonista Frank Drebin, interpretado anteriormente por Leslie Nielsen e que será vivido justamente por Liam Neeson no novo longa.

- Advertisement -

Akiva Schaffer ficará a cargo da direção do remake e também assina o roteiro junto de Dan Gregor e Doung Mand. Detalhes do enredo ainda não foram divulgados.

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

Por fim, o estúdio Paramount, igualmente responsável por desenvolver a trilogia original, também já decidiu quando lançará o remake. Caso não ocorra nenhum contratempo, o filme estreia nos cinemas americanos em 18 de julho de 2025.

Sobre “Corra que a Polícia Vem Aí!”

O primeiro filme de “Corra que a Polícia Vem Aí!” foi lançado em 1988 e mistura comédia e crime. É uma continuação da série de TV “Police Squad!”, lançada em 1982 e cancelada pelo canal americano ABC após apenas seis episódios.

A grande estrela da franquia é Frank Drebin, um detetive determinado e com bom coração, mas também conhecido por seu lado cômico e causar situações inusitadas e divertidas. Apesar desse seu jeito, sempre encontrava um jeito de solucionar crimes.

Leia também:  Manowar confirma três shows no Brasil para novembro

Graças ao sucesso do primeiro longa — que arrecadou US$ 152,4 milhões, com um orçamento de apenas US$ 12 milhões —, outros dois foram produzidos. Lançados em 1991 e 1994, os títulos também fizeram sucesso junto ao público e crítica.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades