Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

Problemas de saúde do guitarrista Kurt Ballou levaram a mudança de data — e também de local

Devido a problemas de saúde do guitarrista Kurt Ballou, a próxima turnê do Converge à América Latina está adiada para novembro deste ano. O show único do Brasil, em São Paulo, agora acontecerá dia 10 de novembro.

O local também mudou: foi transferido do Carioca Club para o Cine Joia. A realização é da Powerline Music & Books.

- Advertisement -

Em um vídeo divulgado no YouTube, Ballou fala sobre o seu quadro de saúde que inviabilizou a turnê do Converge que aconteceria nesta segunda metade do mês de abril. Ele disse:

“Ocorreram um monte de complicações e acabei de passar oito dias no hospital em tratamento. Estou de volta, me recuperando com a família, me sentindo melhor e mais forte todos os dias, mas ainda sob muita medicação e não apto a viajar. Estou realmente chateado porque tocar na América Latina sempre foi um sonho nosso.”

O guitarrista também elogiou a Powerline e os produtores locais para encontrar e marcar novas datas. O músico afirmou:

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

“Os promotores têm sido muito compreensivos e trabalharam com a gente para reagendar a tour para novembro. Uma boa notícia é que conseguimos estender a tour um pouco e fazer um show na Argentina.”

Novo tipo de ingresso

Com a ida do show para o Cine Joia, agora serão disponibilizados ingressos de Camarote. A venda está disponível no site PixelTicket.

Quem já havia adquirido ingresso de pista e quer fazer mudança para o camarote, há a opção “Upgrade” no link de compra. No dia, é necessário levar o ingresso de pista e o do upgrade para comprovar a troca.

O show em 2024 também visa compensar os fãs que pretendiam ver o Converge em 2020, mas não puderam em função da pandemia de covid. Os ingressos adquiridos para a ocasião que não foram estornados ou reembolsados continuam válidos para a nova data.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Para esta passagem por São Paulo, o Converge prepara um setlist que vai contemplar músicas de distintas fases da banda. São prometidas canções de álbuns como “Jane Doe” (2001), “Axe to Fall” (2009) e “The Dust in Us”. Outros trabalhos serão contemplados, como o mais recente lançamento, “Bloodmoon: I” (2021), composto em parceria com a cantora Chelsea Wolfe.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do Converge em São Paulo é adiado para novembro
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades