Clash Bulldog’s não será mais banda de abertura de Bruce Dickinson no Brasil

Problema de saúde não especificado com um dos integrantes da banda levou a saída de turnê após três shows

Devido a um problema de saúde não especificado, o Clash Bulldog’s não está mais a cargo de abrir os próximos shows de Bruce Dickinson no Brasil. A banda nacional havia sido escalada como atração inicial das sete apresentações do cantor, que está em turnê pelo país desde a última quinta-feira (24).

Três shows foram realizados junto do vocalista do Iron Maiden, em Curitiba (25/04), Porto Alegre (25/04) e Brasília (27/04). O grupo, que se apresentou no festival Summer Breeze Brasil na última sexta-feira (26), ficará de fora dos compromissos em Belo Horizonte (28/04), Rio de Janeiro (30/04), Ribeirão Preto (02/05) e São Paulo (04/05).

- Advertisement -

Não haverá atração de abertura na capital mineira. Já para as três cidades finais do itinerário, estão sendo procuradas alternativas. Um anúncio deverá ser feito em breve.

Ainda há ingressos à venda para os quatro shows. A compra pode ser realizada nos sites Uhuu (São Paulo) e Bilheteria Digital (demais cidades).

Bruce Dickinson em turnê

A sequência de apresentações de Bruce Dickinson em território nacional serve para promover seu novo álbum solo, “The Mandrake Project”. Trata-se de seu primeiro trabalho de inéditas em quase duas décadas.

Leia também:  Bruce Dickinson anuncia single com duas músicas gravadas no Brasil

Durante as performances, o disco tem sido contemplado com quatro músicas no setlist. As demais canções vêm de álbuns como “Balls to Picasso” (1994), “Accident of Birth” (1997), “The Chemical Wedding” (1998) e “Tyranny of Souls” (2005).

Dickinson sobe ao palco acompanhado dos guitarristas Philip Näslund e Chris Declercq, a baixista Tanya O’Callaghan, o baterista Dave Moreno e o tecladista Maestro MistheriaRoy Z, guitarrista e produtor do disco em divulgação, não participa da tour devido a questões de agenda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClash Bulldog’s não será mais banda de abertura de Bruce Dickinson no...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades