Bruce Springsteen assina “atestado” para jovem fã poder ir a seu show

Momento curioso aconteceu durante recente apresentação com a E Street Band em São Francisco, nos Estados Unidos

Bruce Springsteen assinou um “atestado” para uma jovem fã que perdeu aulas por causa de seu show. O momento inusitado aconteceu no último domingo (31), durante apresentação com a E Street Band na arena Chase Center, em São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos.

A admiradora em questão levou para a performance um cartaz que dizia: “faltei na escola, pode assinar meu atestado?” (via Consequence). Assim, aparentemente no fim do setlist, o artista chegou na beira do palco e pegou o papel com a “autorização”. Depois de lê-lo, sob aplausos, deixou a assinatura e o entregou de volta.

- Advertisement -

Uma pessoa presente na plateia filmou a cena e a publicou nas redes sociais. Em postagem no Facebook, escreveu:

“Sem palavras! Estar tão grandiosamente perto foi muito melhor do que eu esperava. Bruce ajoelhou-se diretamente na minha frente para assinar um atestado para a menininha atrás de mim.”

O repertório do show contou com 29 músicas. Entre os destaques, ficaram “Light of Day” (pela primeira vez na turnê de 2024), um cover de “Twist and Shout”, “Night”, “Ghosts” e “Letter to You”.

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Jon Bon Jovi já fez o mesmo

Em março de 2018, o vocalista Jon Bon Jovi também assinou uma espécie de “dispensa escolar” para os membros da banda The Contagious, responsáveis pelo show de abertura do Bon Jovi em Dallas, Texas, nos Estados Unidos.

Não se sabe como eles conseguiram a vaga para banda de abertura do show do Bon Jovi em Dallas, no entanto, é de conhecimento público que, desde 2006, a banda promove audições em certas cidades dos Estados Unidos para encontrar artistas desconhecidos que possam abrir suas apresentações. É uma “oportunidade”, segundo Jon Bon Jovi.

Como o show do Bon Jovi e do The Contagious aconteceria em um dia de semana, Jon Bon Jovi produziu e assinou um documento, em formato de atestado, onde pediu a dispensa do trio de suas aulas. Disse o texto:

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

“A quem possa interessar, por favor, desculpe os membros do The Contagious (Mac Johnson, Cayden Diebold e Jake Douglas) por estarem ausentes da escola na segunda-feira, 26 de março de 2018. Eles estavam ocupados sendo minha atração de abertura (e chutando traseiros) em Dallas, Texas, no American Airlines Center. Atenciosamente, Jon Bon Jovi.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBruce Springsteen assina “atestado” para jovem fã poder ir a seu show
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades