Angelina Jolie faz mais acusações de agressão contra Brad Pitt

Em nova ação, advogados da atriz alegam que ela já era vítima de abusos físicos do ator antes mesmo do incidente durante voo familiar em 2016

A conturbada separação de Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou mais um capítulo. Os advogados da atriz moveram uma nova ação, na qual alegam novos abusos físicos que teriam sido cometidos pelo ator.

Segundo a People, que teve acesso ao documento, a defesa de Jolie afirma em um trecho que Pitt já agredia a cliente antes mesmo do conhecido incidente durante um voo da família em 2016. O caso teria sido o estopim para a artista decidir se divorciar.

- Advertisement -

Os representantes da atriz afirmaram que a situação ocorrida na aeronave teria sido a primeira a envolver os filhos. Eles disseram:

“Enquanto o histórico de abusos físicos de Pitt começaram muito antes da viagem em família, ocorrida em setembro de 2016, da França para Los Angeles, o voo marcou a primeira vez que o abuso físico se estendeu também para as crianças. Jolie o deixou imediatamente.”

Até o momento, Brad Pitt e seus representantes legais não se manifestaram a respeito desta nova ação movida por Angelina Jolie. Os atores começaram a se relacionar em 2005, mas se casaram oficialmente somente em 2014. Deram início ao processo de divórcio em 2016, separando-se legalmente em 2019.

Troca de acusações deve continuar

A People também conversou com um amigo próximo de Brad Pitt, que não foi identificado e teria conhecimento profundo da separação. De acordo com a fonte, tanto Pitt quanto Angelina Jolie provavelmente irão continuar trocando acusações, já que, segundo ele, ambos tentam trazer fatos considerados falsos ou irrelevantes como distração sempre que aparece algo contra algum dos lados.

“Esse é um padrão de comportamento: sempre que há uma decisão que vai contra o outro lado, eles constantemente escolhem introduzir informações enganosas, imprecisas ou irrelevantes como forma de distração.”

Leia também:  Steve Harris jogará partida de futebol beneficente em Portugal

Caso da vinícola resolvido

As batalhas judiciais do ex-casal se estenderam até mesmo para os negócios que eles tinham juntos. Em 2022, Brad Pitt processou Angelina Jolie por ter vendido a parte dela em uma vinícola que possuíam na França. Segundo o ator, a ex-esposa não poderia ter feito isso por conta de um acordo firmado entre eles.

Em sua defesa, Jolie negou a existência desse acordo. Também acusou o ex-marido de gastar dinheiro do negócio com projetos considerados desnecessários.

O julgamento ocorreu nos últimos dias e o juiz do caso negou o processo movido por Brad. À US Magazine, Paul Murphy, um dos advogados de Angelina, afirmou que não havia uma base legal nas acusações do ator, supostamente feitas para mascarar seus supostos abusos.

“O juiz negou a maior parte das alegações do Senhor Pitt por não terem uma base legal. A ação movida pelo Senhor Pitt nunca foi uma disputa de negócio: na verdade, são suas tentativas de encobrir um abuso sério e estamos gratos que o juiz dispensou a maior parte das reclamações do Senhor Pitt.”

Murphy ainda afirmou que sua cliente, no fundo, apenas quer ver o ex-marido a ajudando a curar toda a família do desgaste causado pelo divórcio.

“Angelina realmente não tem má vontade contra o Senhor Pitt e apenas espera que ele abra mão de seu processo frívolo, pare com seus ataques implacáveis e se junte a ela em ajudá-la a curar a família em particular.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAngelina Jolie faz mais acusações de agressão contra Brad Pitt
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades