Spotify lança videoclipes para usuários premium em mercados selecionados

Ainda em fase de testes, nova funcionalidade traz hits de artistas pop globais e locais

O Spotify anunciou nesta quarta-feira (13) que começou a disponibilizar videoclipes musicais em versão beta em 11 mercados selecionados. A novidade pode ser acessada apenas por usuários Premium.

Brasil, Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia foram os países contemplados nesta fase inicial de testes. Os ouvintes nesses mercados podem navegar por um catálogo selecionado que inclui sucessos de artistas globais como Ed Sheeran, Doja Cat e Ice Spice ou locais, como Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe e Ludmilla.

- Advertisement -

Para conferir a novidade, basta acessar seus dispositivos iOS, Android, desktop ou TV e selecionar o botão “Mudar para vídeo” para obter faixas de música compatíveis. Em seguida, os vídeos começarão a ser reproduzidos desde o início na visualização “Reproduzindo agora”.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Caso queira voltar à audição em segundo plano, basta pressionar “Mudar para áudio” para voltar à faixa de música. Os usuários podem assistir ao videoclipe em tela cheia girando o dispositivo móvel para assistir no modo paisagem.

Sobre o Spotify

Criado na Suécia, em abril de 2006, o Spotify conta atualmente com cerca de 406 milhões de usuários ativos, sendo 180 milhões deles em modalidades pagas. Seus arquivos armazenam mais de 100 milhões de músicas e outros registros de áudio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSpotify lança videoclipes para usuários premium em mercados selecionados
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades