Clown diz estar empolgado com novo baterista do Slipknot e projeta futuro

Banda retorna ao Brasil nos dias 19 e 20 outubro como headliner do festival Knotfest Brasil 2024, que já iniciou a venda dos ingressos

Ainda continua o mistério sobre quem será o novo baterista do Slipknot. No entanto, M. Shawn “Clown” Crahan garantiu que está empolgado com o substituto de Jay Weinberg.

­

- Advertisement -

O percussionista, um dos líderes da banda, fez a revelação para o canal do Knotfest Australia (via Metal Injection). Além da empolgação, o músico ainda afirmou que não existe nenhum sentimento negativo em relação a Weinberg, demitido no fim do ano passado, e declarou que o Slipknot precisa seguir em frente.

Ele disse:

“Estou muito animado com essa ideia de um novo baterista. Há muitas razões para isso. Não deve ser confundido… não importa como a situação possa parecer, a menos que você esteja na banda e entenda que não há ressentimentos (em relação a Jay Weinberg), nunca houve. Nós apenas seguimos nosso caminho, entende? Não houve realmente nenhuma coisa ruim, isso é tudo que posso dizer.”

Os planos para 2024

Na mesma entrevista, Clown comentou alguns dos planos da banda para 2024 — ocasião em que o primeiro álbum do Slipknot completa 25 anos — e adiante.

“O que posso dizer é que o Slipknot decidiu seguir em frente e foi isso que fizemos. Estou muito animado com o que fizemos. Estamos realmente trabalhando duro e, você sabe, haverá novas músicas, novas máscaras, novas pessoas, novas ideias comemorando o aniversário de 25 anos. Eu imagino que haveria alguns shows mais intimistas que poderiam ter 200 pessoas, 500 pessoas, 700 pessoas, 2 mil pessoas.”

O percussionista deu a entender que um novo álbum não será lançado tão cedo — “The End, So Far” saiu em 2022. Também declarou que não há plena certeza em torno dos próximos planos do grupo. Contudo, deixou claro que a ideia dos integrantes é se divertir.

Leia também:  Flea se arrepende de baixos quebrados em shows do Red Hot Chili Peppers

“Não olharia para essa nova fase com novas músicas, um álbum e outras coisas. Acho que vamos nos divertir. Não sei exatamente o que estamos tentando fazer. Sei que só queremos fazer o que queremos, aconteça o que acontecer. Não vamos forçar e não vamos moldar isso em algo que não precisa ser, mas vou lhe dizer que estamos nos divertindo muito agora. Algumas coisas realmente mágicas estão acontecendo.”

Eloy Casagrande novo baterista do Slipknot?

Não sabemos quem ocupará o lugar de Jay Weinberg no Slipknot. Existe, no entanto, uma especulação muito forte a respeito de Eloy Casagrande, que deixou recentemente o Sepultura pouco tempo antes do início de uma turnê, ser o novo baterista do grupo.

Leia também:  David Ellefson alfineta Metallica e Megadeth ao elogiar Overkill

No último sábado (9), a banda divulgou a foto de uma baqueta quebrada, acompanhada da legenda: “Ensaio”. No entanto, um detalhe chamou a atenção: o acessório se trata do mesmo modelo signature que Casagrande costuma usar quando se apresenta, o que aumentou os rumores.

Slipknot no Knotfest Brasil 2024

O Slipknot já tem data para retornar ao Brasil: dias 19 e 20 de outubro, como headliner do Knotfest Brasil 2024, programado para acontecer no Allianz Parque, em São Paulo.

Já foi divulgado que na apresentação do dia 19, serão tocados os principais sucessos da banda nestes 25 anos de estrada, enquanto a do dia 20 terá o disco de estreia executado na íntegra.

O lineup completo do festival será divulgado em breve. Clique aqui para conferir os valores dos ingressos e os pontos de venda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasClown diz estar empolgado com novo baterista do Slipknot e projeta futuro
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades