A única pessoa que “emperra” Ozzy Osbourne de gravar músicas novas

Madman está ansioso para gravar material inédito, mas depende da agenda de alguém para começar a pensar nisso

Apesar de estar afastado dos palcos, Ozzy Osbourne segue ativo em estúdio. E ele gostaria de trabalhar ainda mais em suas gravações.

O Madman deixou claro que não vê a hora de registrar o álbum sucessor de Patient Number 9 (2022). Contudo, o Madman depende de uma pessoa muito ocupada para fazer as coisas acontecerem do jeito que ele quer.

- Advertisement -

Em entrevista à Rolling Stone, repercutida pelo BANG Showbiz, Ozzy afirmou que espera apenas a disponibilidade do produtor Andrew Watt para começar a trabalhar em novas músicas. A ideia é repetir as parcerias bem-sucedidas de “Patient Number 9” e Ordinary Man (2020), que trouxeram não só Watt no comando das gravações e nas guitarras, como uma constelação de participações.

Ozzy disse:

“Eu sempre tenho que estar fazendo alguma coisa, ou isso me deixa louco. Tenho uma mente perturbada. Estou esperando Andrew Watt me ligar. Ele tem trabalhado com Lady Gaga. Estou morrendo de vontade de fazer mais música.”

A parceria de Ozzy Osbourne e Andrew Watt

Anteriormente conhecido por trabalhos com Post Malone (que também colaborou com Ozzy em “Ordinary Man”), Camila Cabello e outros astros do pop e hip hop, Andrew Watt teve com Ozzy uma de suas primeiras grandes produções voltadas ao rock. Posteriormente, ainda trabalhou com Eddie Vedder, Pearl Jam, Rolling Stones e Iggy Pop, entre outros.

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

Em entrevista de 2020 para a Guitar World, a dupla não poupou elogios um ao outro. O vocalista ainda aproveitou para alfinetar alguns produtores com quem trabalhou no passado.

Ele afirmou:

“Trabalhar com Andrew foi tão bom. Alguns produtores do passado foram verdadeiros c*zões. Você faz o que eles mandam e eles usam da autoridade para se impor. Andrew é como um irmão, achei um amigo para a vida.”

A diferença de idade entre os dois – 42 anos – faz com que a parceria seja um verdadeiro sonho realizado para o produtor. Watt completou a fala de Ozzy com humildade:

“Ozzy sempre diz coisas dessas para mim, sobre como ele fez um amigo para a vida e sobre a gratidão. E eu fico pensando: por que ele diz algo assim para mim? Você é Ozzy!.”

Leia também:  5 discos sem os quais Ace Frehley não vive

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA única pessoa que “emperra” Ozzy Osbourne de gravar músicas novas
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades