Remake de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha trailer; assista

Nova versão do clássico filme de 1994 conta com música de Post Malone e Ozzy Osbourne na trilha sonora

Foi divulgado o primeiro trailer do remake de “O Corvo”. Original de 1994, o filme de suspense se tornou um clássico da cultura pop e teve grande repercussão após a morte trágica do protagonista Brandon Lee durante suas gravações.

A nova versão traz o ator Bill Skarsgård, astro de “It: A Coisa” (2017), no papel principal de Eric Draven. Além de Skarsgård, a cantora e compositora FKA Twigs também foi anunciada como uma das estrelas. Ela dará vida a Shelly Webster, noiva de Eric. O elenco ainda inclui Danny Huston (“O Convento”), Jordan Bolger (“A Mulher Rei”), Laura Birn (“Caçada Mortal”), e David Bowles (“As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”). Na equipe artística, o filme tem trilha sonora de Volker Bertelmann (ganhador do Oscar por Nada de Novo no Front), e desenho de produção de Robin Brown.

- Advertisement -

O longa-metragem tem a direção de Rupert Sanders, responsável por “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (2017). O roteiro é de Zach Baylin, roteirista de “King Richard: Criando Campeãs” (2021).

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

A estreia no exterior está marcada para 7 de junho. Um dia antes, começará a ser exibido no Brasil, com distribuição da Imagem Filmes.

A prévia conta com “Take What You Want”, de Post Malone e Ozzy Osbourne, em sua trilha sonora. Veja o trailer a seguir (em inglês, sem legendas em português), além de imagens (via Vanity Fair) clicadas por Larry Horricks para a Lionsgate e sinopse.

Sinopse: Eric Draven (Bill Skarsgård) e Shelly Webster (FKA Twigs) são almas gêmeas conectadas por um passado sombrio. Após o brutal assassinato do casal, é concedido a Eric uma chance de salvar seu verdadeiro amor. Ele, então, embarca em uma jornada implacável por vingança, atravessando os limites entre o mundo dos vivos e dos mortos para corrigir erros e fazer justiça com as próprias mãos.

Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, “The Crow” conta a história de Eric Draven e sua noiva que são brutalmente assassinados por uma gangue. Draven, que no filme é o líder de uma banda de metal, é ressuscitado por um corvo sobrenatural e parte em uma jornada de vingança contra seus assassinos.

Leia também:  Mercyful Fate faz no Chile seu 1º show em 16 meses; veja setlist e vídeos

A versão original de “O Corvo”

A versão de 1994 de “O Corvo” também ganhou notoriedade por sua trilha sonora, composta por grandes nomes do rock e heavy metal, a exemplo de Pantera, Rage Against the Machine, Stone Temple Pilots, Nine Inch Nails, Helmet, The Cure, entre outros.

Durante as gravações do filme original dos anos 1990, o ator Brandon Lee morreu ao ser atingido por um tiro durante cena que deveria ter sido feita utilizando uma arma cenográfica. O ator, que era filho do renomado ator Bruce Lee, tinha 28 anos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRemake de “O Corvo” com Bill Skarsgård ganha trailer; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades