Mr. Big faz 1º show com Michele Luppi ajudando Eric Martin nos vocais; veja vídeos

Apresentação com apoio do músico do Whitesnake foi realizada em casa de eventos criada por K.K. Downing, ex-guitarrista do Judas Priest, em Wolverhampton

O Mr. Big realizou seu primeiro show após ter recrutado o músico Michele Luppi, tecladista do Whitesnake e ex-frontman do Vision Divine, para auxiliar Eric Martin nos vocais em sua turnê pelo Reino Unido. Martin lida com um problema de voz não especificado, o que levou a tomar tal decisão sem comprometer as apresentações marcadas.

­

- Advertisement -

A performance inaugural ocorreu na última sexta-feira (22), no KK’s Steel Mill, em Wolverhampton, Inglaterra. O local é de propriedade de K.K. Downing, ex-guitarrista do Judas Priest. O grupo ainda se apresenta neste sábado (23), no Shepherds Bush Empire, em Londres, no mesmo país.

Confira vídeos compilados pelo Blabbermouth a seguir.

A chegada de Michele Luppi

O anúncio da chegada de Michele foi feito pelo próprio Eric em suas redes sociais. No texto, ele declarou:

Leia também:  O “garoto que substituiu Eric Clapton” e depois virou guitarrista do Poison

“Após minha voz ter problemas nos últimos shows — não entrarei em detalhes, desgaste, sobrecarga de trabalho, maldições de vudu etc —, tive uma ideia maluca que poderia funcionar. Trouxe meu amigo e cantor Michele Luppi (Whitesnake) para se juntar a mim no palco no nos próximos dois shows para que eu possa recuperar minhas forças. Faremos um dueto na maioria das músicas, incluindo o álbum.”

Eric admitiu que nem ele sabe ao certo como isso irá funcionar. Porém, garantiu que seria melhor do que as alternativas apresentadas.

“Conheci Michele quando ele era vocalista de uma famosa banda tributo ao Mr. Big nos anos 90 (muito antes de ele se juntar ao Whitesnake como tecladista e backing vocal). Dividimos o palco algumas vezes na Itália. Michele é um grande cantor e um dos caras mais legais do ramo. Se você ainda não o conhece, vai amá-lo.”

Mr. Big em despedida

Atualmente com sua turnê de despedida “The Big Finish”, o Mr. Big tem dois shows marcados no Brasil para abril. Além de uma passagem pelo festival Summer Breeze, em São Paulo, no dia 26, a banda fará uma performance conjunta com Sebastian Bach, no Rio de Janeiro, dia 28.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

Além de Eric Martin, Billy Sheehan (baixo) e Paul Gilbert (guitarra), o grupo conta com Nick D’Virgilio (Big Big Train, Spock’s Beard) na bateria. A vaga era de Pat Torpey, falecido em 2018.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMr. Big faz 1º show com Michele Luppi ajudando Eric Martin nos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades