Show de Madonna em Copacabana está confirmado, segundo jornalista

Lauro Jardim, colunista do site O Globo, afirma que apresentação no dia 4 de maio será a maior da carreira da artista

Os rumores, ao que tudo indica, são verdadeiros: Madonna irá mesmo fazer um show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação é de Lauro Jardim, colunista do site O Globo.

De acordo com Jardim, a data é a mesma que vem sendo especulada nas redes sociais: 4 de maio, um sábado. O jornalista afirma que o trato já está fechado, com apenas alguns detalhes pendentes, como o local onde a artista deve se hospedar — ao que tudo indica, o hotel Copacabana Palace.

- Advertisement -

A apresentação seria mais um passo da parceria entre Madonna e o Itaú Unibanco. O conglomerado financeiro já havia contado com a artista em uma campanha que celebrava o 100º aniversário da empresa.

Madonna no Brasil

Ainda em novembro, Madonna havia dito em um show que viria ao Brasil. Contudo, nenhum detalhe surgiu até os últimos dias, com o vazamento das informações apontadas por Lauro Jardim.

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

Outro jornalista, Leo Dias, havia publicado em novembro último que a cantora negociava uma apresentação na próxima edição do Rock in Rio — evento patrocinado pelo Itaú Unibanco. Ao que tudo indica, porém, o show no festival não deve ocorrer.

Caso confirmada, esta será a quarta visita da artista para se apresentar. Antes, ela veio em 1993, 2008 e 2012. Na ocasião mais recente, realizuo quatro performances: uma no Rio de Janeiro, duas em São Paulo e uma em Porto Alegre.

“The Celebration Tour”

Atualmente, Madonna está em turnê com seu espetáculo “The Celebration”, onde celebra 40 anos de carreira. A excursão teve início em outubro, na Europa. Desde dezembro — e até o próximo mês de abril —, a América do Norte se mantém na rota.

Leia também:  Quanta grana o show de Madonna em Copa movimentará na economia do Rio

O início da tour foi adiado em alguns meses após a cantora de 65 anos ter contraído uma séria infecção bacteriana. Durante show recente em Los Angeles, ela relatou ter sido uma experiência de “quase-morte”.

“No último verão (no hemisfério norte), tive uma surpresa. Seria… uma ‘experiência de quase-morte’. Não estou brincando. Foi muito assustador. Obviamente, fiquei quatro dias sem saber, porque estava em coma induzido. Mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi: ‘não’. Foi o que minha assistente me contou. E tenho certeza de que Deus estava me dizendo: ‘Você quer vir conosco? Você quer vir comigo? Você quer ir por aqui?’ E eu disse: ‘não, não’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow de Madonna em Copacabana está confirmado, segundo jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades