Fred Durst dará início a podcast — que não é sobre música

Vocalista do Limp Bizkit comandará programa sobre OVINIs e teorias da conspiração, ainda sem data de estreia oficial

Fred Durst começará um podcast em breve. O vocalista do Limp Bizkit e diretor cinematográfico assinou um contrato com a rede Club Random Studios – pertencente ao comediante Bill Maher – para iniciar um programa que, curiosamente, nada tem a ver com música ou cinema.

Segundo informações da Variety, a atração deve abordar histórias sobre objetos voadores não identificados (OVNIs) e teorias da conspiração. Ainda não há informações sobre a data de estreia.

- Advertisement -

Além do cantor, Billy Corgan, frontman do Smashing Pumpkins, também ganhará um podcast pela mesma produção – até o momento, sem mais detalhes quanto ao conteúdo. Ao veículo mencionado, Maher explicou que ficou próximo de ambos os artistas quando os convidou para o seu próprio programa.

Leia também:  Polícia prende quadrilha que planejava roubar casa de Nando Reis

“Eu não conhecia Fred ou Billy. Mas alguma coisa boa acontece no meu podcast e eu sinto como se eu fosse o melhor amigo de uma vida inteira com alguém com quem acabei de conversar por uma hora e meia. Essa é a qualidade que queremos, uma conversa profunda.”

Fred Durst e OVINIs

Ao longo dos últimos anos, Fred Durst já manifestou sua crença em seres extraterrestres e em outras teorias. Enquanto batia um papo com Bill Maher no podcast Club Random (via Loudwire), o vocalista abordou o tema da energia no ponto zero. Segundo o cantor, a suposição diz que seria possível extrair energia do espaço e usá-la para “tudo o que você precisar”. 

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Ele também narrou o filme “The Lost Century: And How to Reclaim It” (2023), descrito como uma “exposição de 100 anos de sigilo ilegal sobre OVNIs, que custou à humanidade séculos de desenvolvimento espiritual, cultural e tecnológico”. Ainda, em entrevista de 2001 ao site Elsewhere, confirmou acreditar em OVNIs e em “muitas coisas às quais muitas pessoas provavelmente se opõem”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFred Durst dará início a podcast — que não é sobre música
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades