Fã de 25 anos morre após descarga elétrica no I Wanna Be Rio

João Vinícius Ferreira, de 25 anos, estava molhado devido a forte chuva quando teve contato com food truck energizado

Um homem de 25 anos morreu, no último sábado (9), após ter sofrido uma descarga elétrica durante a passagem da turnê itinerante I Wanna Be Tour pelo Rio de Janeiro. O festival, anteriormente previsto para o Engenhão, foi realizado no Riocentro.

De acordo com o site da rádio CBN, João Vinícius Ferreira Simões estava molhado devido à forte chuva que atingiu o local no período da noite. Ao ter contato com um food truck energizado, próximo à pista premium do evento, ele foi eletrocutado.

- Advertisement -

Simões chegou a ser socorrido. Outros fãs prestaram primeiros socorros até que a ambulância oferecesse os cuidados necessários. Testemunhas afirmam que os médicos tentaram procedimento de reanimação cardiopulmonar.

Ainda segundo a CBN, funcionários da equipe médica afirmaram que a vítima foi encaminhada para um hospital da região. No entanto, ele não resistiu e faleceu.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

A produtora 30e, responsável pelo festival, ainda não se manifestou. Familiares afirmam à rádio que os organizadores não prestaram esclarecimentos e que um tio foi impedido de entrar no Riocentro na manhã deste domingo (9). Ele queria saber se o local havia sido preservado para realização de perícia.

Chuva no I Wanna Be Rio

A passagem carioca da turnê itinerante I Wanna Be contou com cobertura fotográfica do site IgorMiranda.com.br — as imagens serão publicadas em breve. Pancadas de chuva forte atingiram o Rio de Janeiro no início da noite de sábado (9), a ponto de ter sido acionado às 20h05 o estágio 2, indicando a chance de ocorrência de alto impacto no município.

Devido ao temporal, o show derradeiro do festival, realizado pelo Simple Plan, atrasou seu início em aproximadamente 30 minutos. O repertório precisou ser encurtado para que o evento acabasse em horário viável para que o público utilizasse o serviço de transporte público.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Além do Simple Plan, apresentaram-se artistas e bandas como A Day to Remember, NX Zero, The All-American Rejects, All Time Low, Pitty, Fresno, entre outros. A turnê itinerante também passou por São Paulo (com cobertura do site), Curitiba e Recife, encerrando sua agenda em Belo Horizonte, neste domingo (10).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFã de 25 anos morre após descarga elétrica no I Wanna Be...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades