Segunda temporada de “A Casa do Dragão” ganha previsão de estreia

Gravações dos novos episódios do spin-off de “Game of Thrones” passaram ilesas das recentes greves de roteiristas e atores em Hollywood

A segunda temporada de “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”, ganhou uma previsão de estreia. A nova leva de episódios da série estreia na HBO no mês de junho, ainda sem uma data em específico.

A informação foi revelada por J.B. Perrette, executivo da Warner Bros Discovery (via Variety), durante um evento de mídia e tecnologia na última segunda-feira (4).

- Advertisement -

Vale lembrar que Casey Bloys, chefe de programação da HBO, e David Zaslav, CEO da Warner Bros Discovery, já haviam dado pistas de que a nova temporada do show faria sua estreia em redor desta época do ano.

O primeiro teaser da segunda temporada de “A Casa do Dragão” foi divulgado na última edição da CCXP, realizada no último mês de dezembro. Uma curiosidade sobre suas gravações é que elas não foram afetadas pela recente greve dos roteiristas e atores de Hollywood: os roteiros de cada episódio foram concluídos antes das duas paralisações e a maioria de seus atores são britânicos.

Leia também:  David Gilmour aceitaria show de hologramas do Pink Floyd? Ele responde

Nomes como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans retornam para a segunda temporada. Já Abubakar Salim, Gayle Rankin, Freddie Fox e Simon Russell Beale fazem sua estreia.

Sobre “A Casa do Dragão”

Com sua história se passando cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão” é baseada no livro Fogo & Sangue. De acordo com Martin, a previsão é de que a trama se estenda por, ao menos, 4 temporadas de 10 episódios para que possa ser contada de forma apropriada.

Tendo estreado em agosto de 2022, a temporada inicial foi assistida por uma média de 9 milhões de espectadores a cada estreia de capítulo. Na soma da primeira semana, o número subia para quase 30 milhões por episódio.

Leia também:  Explosão de vape em plateia faz Bruce Dickinson se manifestar durante show em Brasília

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSegunda temporada de “A Casa do Dragão” ganha previsão de estreia
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades