Segunda temporada de “A Casa do Dragão” ganha teaser

Produção terá estreia em 2024 no serviço de streaming HBO Max, em data a ser futuramente confirmada

Durante o painel do HBO Max na CCXP23, realizado no último sábado (2) em São Paulo, foi divulgado o primeiro teaser da segunda temporada da série “A Casa do Dragão”. A produção é o primeiro spin-off oficial do megassucesso de George R.R. Martin, “Game of Thrones”.

Os atores Steve Toussaint (Corlys Velaryon) e Ewan Mitchell (Aemond Targaryen) estiveram presentes no evento para a premiere. Por hora, ainda não há data oficial de lançamento. O que se sabe é que acontecerá em 2024, chegando primeiro ao serviço de streaming.

- Advertisement -

A prévia legendada por ser conferida no player abaixo.

Vale destacar que as filmagens foram uma das poucas entre as grandes produções da atualidade que não sofreram atrasos por conta da greve dos roteiristas e atores de Hollywood, já que acontecem no Reino Unido, com equipe e elenco majoritariamente britânicos.

Leia também:  Bruce Dickinson não se arrepende de ter deixado o Iron Maiden

Sobre “A Casa do Dragão”

Com sua história se passando cerca de 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, “A Casa do Dragão” é baseada no livro Fogo & Sangue. De acordo com Martin, a previsão é de que a trama se estenda por, ao menos, 4 temporadas de 10 episódios para que possa ser contada de forma apropriada.

Tendo estreado em agosto de 2022, a temporada inicial foi assistida por uma média de 9 milhões de espectadores a cada estreia de capítulo. Na soma da primeira semana, o número subia para quase 30 milhões por episódio.

Leia também:  AC/DC lançará todos os seus álbuns em vinil dourado

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSegunda temporada de “A Casa do Dragão” ganha teaser
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades