Quarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia

Novos episódios serão liberados semanalmente a partir do dia 13 de junho no Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou a data de estreia da quarta temporada da série “The Boys”. O primeiro episódio será disponibilizado na plataforma no dia 13 de junho.

Serão oito capítulos, a serem liberados semanalmente. O último está previsto para 18 de julho.

- Advertisement -

O roteiro da nova temporada se aprofunda nas consequências dos acontecimentos da terceira fase, com a população dos Estados Unidos à beira do caos social. Um teaser já divulgado, com proposta bastante sangrenta e violenta, apresenta o retorno de personagens como Homelander (Antony Starr), Billy Butcher (Karl Urban), Kimiko (Karen Fukuhara) e Hughie Campbell (Jack Quaid).

Assista abaixo.

Recentemente, foi anunciado o terceiro spin-off da série original. “The Boys: Mexico” sucede “Gen V” – que já tem uma temporada seguinte confirmada após o sucesso da inicial – e a animação “Diabolical”. Como o título entrega, ela será ambientada no país vizinho ao da trama central.

Leia também:  5 dos 7 shows do Oingo Boingo Former Members no Brasil são cancelados

Sobre “The Boys”

Baseada na série em quadrinhos homônima, criada por Garth Ennis e Darick Robertson, “The Boys” segue a equipe de justiceiros de mesmo nome que luta contra os Supers, indivíduos que abusam de suas habilidades para subjugar a humanidade. Além de ação, drama e suspense, os episódios se caracterizam por apresentar traços de sarcasmo e humor ácido.

Além do streaming, o SBT também exibiu a série no Brasil, obtendo bons índices de audiência. O episódio inaugural da primeira temporada, veiculado em setembro de 2020, marcou 3,6 pontos no Ibope da Grande São Paulo, marca bastante satisfatória para um programa exibido na madrugada.

Leia também:  AC/DC lançou “High Voltage” há 48 anos; veja outros fatos da música em 30 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasQuarta temporada de “The Boys” ganha data de estreia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades