“Os Padrinhos Mágicos” ganhará episódios inéditos com nova protagonista

Versão original da animação do canal Nickelodeon teve 172 episódios produzidos e divididos ao longo de 10 temporadas

A Nickelodeon deu luz verde para a produção de uma nova versão de “Os Padrinhos Mágicos”. A série animada fez bastante sucesso no canal infantil ao longo dos anos 2000 e 2010.

A novidade foi divulgada pela Variety. De acorod com o portal, a nova versão do desenho se chamará “Fairly OddParents: A New Wish” (que podemos traduzir como “Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo”) e já deve estrear no canal na primavera do hemisfério norte – outono por aqui.

- Advertisement -

Foram ordenados 20 episódios da animação, que terá o retorno de Susanne Blakeslee e Daran Norris, os dubladores originais dos personagens Wanda e Cosmo, respectivamente. Eles terão a companhia de Ashleigh Crystal Hairston, que emprestará sua voz para a nova protagonista do desenho, chamada Hazel Wells.

O canal também divulgou uma sinopse da nova versão de “Os Padrinhos Mágicos”. Confira a seguir:

Leia também:  Produtora divulga nota sobre gás emitido durante show de Bruce Dickinson em Brasília

“Em ‘Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo’, a jovem Hazel Wells, de dez anos, acaba de se mudar para a cidade de Dimmadelphia por conta do novo emprego de seu pai. Além de estar em um ambiente desconhecido, é a primeira vez que ela estará sem o irmão, Anthony, que foi embora para a faculdade, deixando-a sozinha e insegura. Tudo isso mudará quando seus vizinhos de cabelos rosa e verde revelarem que não são vizinhos comuns: eles são Cosmo e Wanda, os padrinhos mágicos! E eles deixarão a aposentadoria para fazer os desejos de Hazel se tornarem realidade.”

Butch Hartman, criador da animação original, será um dos produtores executivos do novo show, função que dividirá com o colega Fred Seibert, que ocupou o posto na primeira versão.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Dia Brasil, com vários gêneros e combate à fome

Sobre “Os Padrinhos Mágicos”

Na versão original da animação, o protagonista é Timmy Turner, um garoto de 10 anos que é negligenciado pelos pais e abusado por sua babá. Para melhorar sua vida, ele recebe dois padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda, que podem conceder qualquer desejo ao menino.

No entanto, em diversos episódios da animação, muitos dos desejos de Timmy acabam não dando muito certo e cabe ao próprio protagonista tentar resolver o problema causado por ele mesmo.

“Os Padrinhos Mágicos” contou com 172 episódios produzidos, divididos ao longo de dez temporadas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Os Padrinhos Mágicos” ganhará episódios inéditos com nova protagonista
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades