Men at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar vacina

Banda se apresentaria em Bogotá na noite desta sexta-feira, após uma sequência de concertos no Brasil

O show que o Men at Work faria nesta sexta-feira (23) em Bogotá, Colômbia, foi cancelado. O motivo foi o fato de os músicos não terem se vacinado contra a febre amarela, exigência para ingressar no país.

A notícia foi transmitida pelo vocalista e guitarrista Colin Hay, único membro original do grupo ainda presente. Ele se desculpou com os fãs e garantiu que as entradas serão reembolsadas.

- Advertisement -

Diz a mensagem, publicada no Facebook na última quinta (22):

“Gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Men At Work que iriam ao show amanhã à noite em Bogotá. Esquecemos a vacinação contra a febre amarela, que é exigida quando viajamos do Brasil para a Colômbia. Tentamos o dia todo no aeroporto de São Paulo obter autorização para voar para Bogotá, mas não conseguimos. Sinto muito por isso, odeio cancelar shows. Disseram-me que suas compras de ingressos serão reembolsadas.”

O restante da turnê pelo continente, que inclui paradas no Chile e Peru, estão mantidos no itinerário.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Karol G, Belo, Xande de Pilares, Pocah e mais

Men at Work no Brasil

O Men at Work realizou três shows no Brasil durante a última semana. Resenhas das apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo podem ser conferidas clicando aqui e aqui, respectivamente. Curitiba também recebeu o grupo.

Além de Colin Hay, a formação atual conta com  Jimmy Branly (bateria), San Miguel Perez (guitarra), Yosmel Montejo (baixo), Scheila Gonzalez (saxofone, flauta, teclados) e Cecilia Noël (backing vocals).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMen at Work cancela show na Colômbia após músicos esquecerem de tomar...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades