Mark Osegueda celebra álbum com Kerry King e diz que segue no Death Angel

Banda americana de thrash metal é uma das atrações confirmadas para o Summer Breeze Brasil 2024

Logo após o anúncio de que seria o vocalista da banda solo de Kerry King (Slayer), Mark Osegueda foi às redes sociais para transmitir uma mensagem aos fãs. O frontman não apenas falou sobre a experiência de ter gravado o álbum solo do guitarrista, mas também sobre a expectativa para sair em turnê com o projeto.

Ele também quis tranquilizar os fãs do Death Angel em relação aos compromissos com a banda, que serão cumpridos normalmente – incluindo a passagem pelo Brasil, que acontece em breve.

- Advertisement -

Diz o comunicado oficial:

“Bem… O segredo foi revelado! EU SOU o vocalista da nova banda de Kerry King! Eu me esforcei muito para conseguir esse trabalho! Trabalhei tanto no estúdio gravando esse disco! E.. Estou muito orgulhoso com o que todos nós conquistamos! Mal posso esperar para pegar a estrada! E vai ter muito disso!”

O cantor finalizou deixando claro:

Leia também:  Heaven & Hell lançou “The Devil You Know” há 15 anos; veja outros fatos da música em 28 de abril

“Obrigado a todos pelos anos de apoio e inspiração! E sim!! Eu ainda sou o vocalista do Death Angel.”

Death Angel no Brasil

O Death Angel é atração confirmada no Summer Breeze Brasil 2024. A banda se apresenta no último dia, domingo, 28 de abril. O grupo sobe no Sun Stage às 16h30. O local do evento é o Memorial da América Latina, em São Paulo.

Será apenas a segunda vinda do conjunto ao país em toda a carreira. Anteriormente, eles passaram por aqui em 2010, realizando nove concertos. Até o momento, não há informação de sideshows fora do festival.

Confira a lista completa de horários do SBB24 clicando aqui.

Kerry King solo

“From Hell I Rise”, primeiro álbum a levar o nome de Kerry King, sai dia 17 de maio. O trabalho conta com 13 faixas e é descrito como uma extensão sonora da banda que consagrou o guitarrista, com direito a reaproveitar material feito à época de “Repentless”, último disco do grupo.

Leia também:  Slipknot faz 1º show grande com Eloy Casagrande; veja vídeos e setlist

A formação que acompanha o protagonista conta com Mark nos vocais, Paul Bostaph (ex-Slayer) na bateria, Kyle Sanders (ex-Hellyeah) no baixo e Phil Demmel (ex-Machine Head, Vio-Lence) na guitarra. A produção do disco é assinada por Josh Wilbur (Lamb of God).

Confira detalhes completos do trabalho, além do single “Idle Hands”, clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Osegueda celebra álbum com Kerry King e diz que segue no...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades