Dakota Johnson “entrega” detalhe que pode explicar fiasco do filme “Madame Teia”

Longa já recebeu diversas avaliações negativas, com críticas voltadas para seu enredo, ação pouco empolgante e diálogos pobres

“Madame Teia”, o mais novo filme do universo de filmes da Marvel liderado pela Sony, está sendo detonado pela crítica e o público. Dakota Johnson, que vive a protagonista homônima, “entregou” um detalhe que pode explicar as avaliações negativas.

Em entrevista ao The Wrap (via Comicbook), Johnson afirmou que o filme passou por muitas mudanças de roteiro – um ponto que costuma estar associado a títulos que são mal avaliados pelos críticos.

- Advertisement -

A atriz afirmou:

“Ocorreram mudanças drásticas. Sequer posso contar onde elas estão.”

Além disso, Dakota disse que o próprio enredo do filme não contribuiu para sua gravação. Foi necessário gravar várias versões de uma mesma cena por conta dos poderes de sua personagem.

Leia também:  Gustavo Mullem, ex-guitarrista do Camisa de Vênus, morre aos 72 anos

“Tinham vários set-ups diferentes de câmeras, como se fosse o triplo do trabalho. Foi muito complexo e existem apenas diferenças mínimas entre cada versão. Então, eram como pedaços de um quebra-cabeça e realmente tínhamos de prestar atenção ao momento em que estávamos, em qual ângulo estávamos, na continuidade e coisas do tipo.”

Críticas a “Madame Teia”

No geral, as avaliações de “Madame Teia” criticaram o enredo (considerado confuso e bobo), cenas de ação pouco empolgantes e diálogos pobres. A atuação da própria Dakota Johnson foi um dos poucos pontos positivos do longa.

No Rotten Tomatoes, “Madame Web” possui, até o momento, apenas 15% de aprovação. O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:  Veja preços de ingressos para show extra de Eric Clapton em SP

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDakota Johnson “entrega” detalhe que pode explicar fiasco do filme “Madame Teia”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades