Filha de M. Night Shyamalan anuncia seu primeiro filme — e é de terror

Estrelado por Dakota Fanning, "Os Observadores" mostrará grupo de estranhos preso em floresta e constantemente vigiado por criaturas misteriosas

A Warner Bros divulgou nesta terça-feira (27) o primeiro trailer do filme de terror “Os Observadores” (“The Watchers”), baseado no livro homônimo do escritor A.M Shine. O longa marca a estreia de Ishana Night Shyamalan, filha do cineasta M. Night Shyamalan, como diretora.

A obra é estrelada pela atriz Dakota Fanning, que viverá a protagonista Mina. Segundo a sinopse oficial, a personagem é uma artista de 28 anos que se perde em uma densa floresta na Irlanda e consegue encontrar um abrigo.

- Advertisement -

No entanto, ela acaba ficando presa no local na companhia de três estranhos que também se perderam no local e são vigiados e perseguidos por misteriosas criaturas toda noite.

O trailer deixa claro que Ishana Shyamalan se inspirou no estilo de trabalho do pai — produtor do filme — e que “Os Observadores” deve ter muitos sustos, surpresas, suspense e reviravoltas. Confira a seguir.

Georgina Campbell, Oliver Finnegan e Olwen Fouéré completam o elenco de “Os Observadores”. O próprio M. Night Shyamalan é um dos produtores do filme, junto de Ashwin Rajan e Nimitt Mankad.

Leia também:  Slipknot faz mistério com outdoor e site novos

Ileso da greve dos atores de Hollywood

Uma curiosidade de produção de “Os Observadores” é que ele iniciou suas filmagens pouco antes de o sindicato dos atores de Hollywood deflagrar a greve que paralisou muito trabalhos cinematográficos em 2023.

Apesar do contratempo, o filme fechou um acordo provisório para não paralisar suas gravações, concluídas em setembro passado.

“Os Observadores” estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de junho.

Sinopse e ficha técnica

Com produção de M. Night Shyamalan, Os Observadores foi escrito e dirigido por Ishana Night Shyamalan, baseado no romance homônimo de A.M. Shine. O filme conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites. Você não pode vê-los, mas eles podem ver tudo.

Os Observadores é estrelado por Dakota Fanning (“Era uma Vez em Hollywood”, “Oito Mulheres e um Segredo”), Georgina Campbell (“Noites Brutais”, série “Suspicion”), Oliver Finnegan (séries “Diários de Horrores”, “Outlander’) e Olwen Fouere (“O Homem do Norte”, “O Turista’). O filme é produzido por M. Night Shyamalan, Ashwin Rajan e Nimitt Mankad. Assinam a produção executiva Jo Homewood e Stephen Dembitzer.

A equipe de produção criativa da roteirista e diretora Ishana Night Shyamalan inclui o diretor de fotografia Eli Arenson (“Cordeiro”, “Inimigo Próximo”); a designer de produção Ferdia Murphy (“Lola”, “Quando Encontrei Você”); o editor Job ter Burg (“Benedetta”, “Elle”); e o figurinista Frank Gallacher (“Sebastian”, “Aftersun’). A trilha sonora foi composta por Abel Korzeniowski (“Till – A Busca por Justiça”, “A Freira”).

Leia também:  Em SP, festival Mulheres n@ Punk traz shows gratuitos e feira de economia criativa

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilha de M. Night Shyamalan anuncia seu primeiro filme — e é...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades