Derrick Green reage após participante do “BBB” ser comparada a vocalista do Sepultura

Alane costuma aumentar a voz quando está discutindo, o que gerou paralelo traçado por outro participante do reality show

O vocal gutural, também chamado de “death growl”, é um recurso muito usado nas vertentes mais extremas do metal. E aparentemente também está marcando presença no “Big Brother Brasil 24”: Alane, uma das participantes, foi descrita como “uma cantora de heavy metal do Sepultura” durante uma discussão — a ponto de Derrick Green, titular do posto da banda desde 1997, reagir à comparação.

Durante uma dinâmica chamada de “Sincerão”, na última segunda-feira (5), o competidor Juninho não poupou críticas à Alane. Depois de afirmar que ela “joga sujo” em relação à competição do reality show, o motoboy — eliminado na terça (6) — ainda disparou:

- Advertisement -
Leia também:  Greyson Nekrutman sofre lesão nos dedos e termina show do Sepultura ensanguentado

“Ela parece uma cantora de heavy metal da banda Sepultura quando ela fica nervosa, ontem ela gritou de uma forma que me assustou. Muita gente prestou atenção nesse detalhe.”

A declaração de Juninho não só gerou reações e memes nas redes sociais, mas também chamou a atenção do Sepultura (via Terra). No perfil do Instagram da banda, um vídeo do momento do “BBB” foi compartilhado. O próprio vocalista Derrick Green também publicou o vídeo em seus Stories, entrando na brincadeira com emojis de risadas.

Confira as tímidas reações a seguir.

Veja também um vídeo do momento.

Sepultura: celebrando a vida através da morte

Após 40 anos de atividades, o Sepultura se prepara para seu encerramento. A banda brasileira começa em março de 2024 a turnê “Celebrating Life Through Death”, que promete ser a despedida dos palcos. A ideia é rodar o Brasil e a América do Sul nessa primeira parte do giro, que vai até abril.

Leia também:  Último membro original do Moody Blues, Mike Pinder morre aos 82 anos

A partir de setembro, o Sepultura faz mais algumas datas no Brasil antes de seguir para a Europa, onde deve ficar até o fim de novembro. A turnê de despedida deve durar cerca de um ano e meio, com mais datas a serem anunciadas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDerrick Green reage após participante do “BBB” ser comparada a vocalista do...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades