Conception anuncia adiamento de shows no Brasil

Banda que traz Roy Khan (ex-Kamelot) nos vocais se apresentaria em São Paulo e Curitiba; novas datas ainda não foram confirmadas oficialmente

O Conception anunciou o adiamento de sua turnê pela América Latina, com dois shows no Brasil — em São Paulo e Curitiba. A passagem pelo continente seria em março.

As novas datas não foram divulgadas oficialmente, assim como eventuais políticas de reembolso. Porém, o jornalista José Norberto Flesch publicou que o compromisso em SP será no dia 9 de junho, no mesmo local: Carioca Club. Ingressos já adquiridos devem seguir válidos.

- Advertisement -

Em nota nas redes sociais, o grupo alegou apenas “circunstâncias fora do controle”. O texto diz:

“Lamentamos informar que devido a circunstâncias fora do nosso controle, a turnê latino-americana será adiada. Entraremos em contato com você com uma atualização assim que tivermos novas datas confirmadas.”

Sobre o Conception

Fundado em 1989, o Conception lançou quatro álbuns em sua primeira era: “The Last Sunset” (1991), “Parallel Minds” (1993), “In Your Multitude” (1995) e “Flow” (1997). Após o encerramento de atividades, o vocalista Roy Khan se juntaria ao Kamelot, participando da fase mais bem-sucedida do grupo, onde permaneceu até 2011.

A reunião aconteceu em 2018 e rendeu um disco até o momento, “State of Deception” (2020). Além do cantor, a formação conta com o guitarrista e tecladista Tore Østby, o baixista Ingar Amlien e o baterista Arve Heimdal.

Roy Khan esteve no Brasil, no fim do último mês de janeiro, para participar de um show de Edu Falaschi no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Clique aqui para saber como foi.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Karol G, Belo, Xande de Pilares, Pocah e mais
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasConception anuncia adiamento de shows no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades