Série “A Feiticeira” ganhará reboot com produtora de “Daisy Jones & the Six”

Clássica produção original foi lançada nos Estados Unidos nos anos 1960 e teve oito temporadas produzidas

“A Feiticeira”, uma das séries mais populares dos anos 1960 e 1970, ganhará um reboot. A nova versão da atração será comandada por Judalina Neira, produtora e escritora de séries como “Daisy Jones & the Six” e “The Boys”.

A novidade foi revelada pelo Deadline. O portal afirmou que o reboot é apenas um dos vários projetos que Neira assinou – por meio de sua produtora, chamada Famous Last Words Productions – para desenvolver seriados junto da Sony Pictures Television.

- Advertisement -

A grande diferença da nova versão de “A Feiticeira” em relação ao show original é que seus episódios terão uma hora de duração. Originalmente, os capítulos tinham apenas 30 minutos.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Vale lembrar que há alguns anos, ocorreram três tentativas de produzir um reboot do popular show, mas nenhuma delas saiu do papel. Mais novidades sobre a nova versão do seriado devem ser divulgadas em breve.

Sobre “A Feiticeira”

“A Feiticeira” tem como enredo uma bruxa chamada Samantha, que decide se casar com um mortal chamado Darrin Stephens e viver a vida de uma simples dona de casa. No entanto, a protagonista precisa encontrar maneiras de esconder seus poderes e lidar com a objeção de sua família a sua união.

Elizabeth Montgomery e Dick York foram os responsáveis por viver Samantha e Darrin, respectivamente. O elenco do show também contou com nomes como Agnes Moorehead, David White, Irene Vernon e Alice Pearce.

Leia também:  Van Halen lançou “Fair Warning” há 43 anos; veja outros fatos da música em 29 de abril

A série foi exibida nos Estados Unidos entre setembro de 1964 e março de 1972. 254 episódio foram produzidos e distribuídos entre oito temporadas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSérie “A Feiticeira” ganhará reboot com produtora de “Daisy Jones & the...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades