“The Office” deve mesmo ganhar nova série, mas não um reboot; saiba como será

De acordo com site, produção terá uma “expansão de universo” comandada por Greg Daniels

Em setembro de 2023, começou a circular na mídia um rumor de que “The Office” ganharia um reboot. Pouco tempos depois o responsável pela adaptação americana da série, Greg Daniels, veio a público e desmentiu a informação.

Agora, de acordo com o Deadline, a produção ganhará uma “expansão de universo” comandada pelo próprio Daniels. Uma equipe de desenvolvimento, com escritores de confiança, já estaria montada. A primeira etapa do processo é explorar ideias visando novas possibilidades dentro do contexto.

- Advertisement -

A proposta seria ambientar a continuação em um novo escritório, com novos personagens. Porém, ela seguiria acontecendo no mesmo mundo da versão estrelada por Steve Carell.

O novo escritório e os rumores

As conversas sobre a continuação têm circulado desde o fim da anterior. Embora Daniels tenha enfatizado várias vezes que não estaria interessado em reiniciar a série e revisitar os personagens originais com novos atores, ele se mostrou aberto a expandir o roteiro de alguma forma.

Leia também:  Ozzy Osbourne quer fazer show final do Black Sabbath com Bill Ward

No entanto, nos bastidores, fontes deixam claro que se trata apenas de uma possibilidade no momento, sem garantia de que será concretizada. De qualquer forma, a NBC, conglomerado midiático que exibiu “The Office”, já deu o sinal verde para a realização.

Sobre “The Office”

Lançada em 2005 como adaptação de uma produção homônima britânica, “The Office” teve 9 temporadas e 201 episódios. A proposta da trama é simular a filmagem de um documentário dentro de um escritório, com todos os personagens cientes da presença da câmera – apenas uma, quebrando o formato habitual das sitcoms.

A audiência da estreia nos Estados Unidos girou em torno de 11,2 milhões de telespectadores. Em 2020, com a população confinada por conta do lockdown da pandemia, foi a produção mais vista do país nos streamings, com 57 bilhões de minutos assistidos.

Leia também:  Detalhes sobre shows do Suicidal Tendencies no Rio, Curitiba e BH são divulgados

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Office” deve mesmo ganhar nova série, mas não um reboot; saiba...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades