Sharon Osbourne abre o jogo sobre vida sexual com Ozzy

Cantor havia sido diagnosticado com vício em sexo após revelação de diversas traições em 2016

Apesar de ser conhecida como uma velha “raposa” do show business, é inegável que Sharon Osbourne passou poucas e boas ao lado do marido, Ozzy. De uma tentativa de homicídio até as maiores loucuras regadas a muito álcool e drogas, a empresária ainda precisou tratar o marido de um vício em sexo em anos mais recentes, o que fez as coisas esfriarem um pouco entre o casal.

Em entrevista ao Daily Mail, Sharon foi perguntada sobre sua vida sexual ao lado de Ozzy. Ela começou falando da compulsão com o qual ele foi diagnosticado recentemente – mais um para sua extensa lista de vícios.

- Advertisement -

“Não há nada em que Ozzy não seja viciado. Quero dizer, essa é a personalidade dele.”

Já quando a reportagem perguntou se o casal ainda mantinha relações sexuais, a empresária negou — e ainda revelou o que costuma dizer sempre que o Madman fica mais animado do que deveria.

Leia também:  Quando Ozzy Osbourne disse que Dio e Tony Iommi não tinham carisma

“É tipo: nós realmente precisamos fazer isso? Sério?”

Há pouco mais de 3 anos, a própria Sharon declarou no programa The Talk que mantinha relações com Ozzy pelo menos duas vezes por semana. No entanto, vale lembrar que nesse ínterim a condição de saúde do vocalista piorou bastante, o que certamente levou a uma “aposentadoria compulsória”.

Ozzy Osbourne e o vício em sexo

Alguns anos antes, em 2016, a revista People divulgou um affair de Ozzy Osbourne com a hair stylist Michelle Pugh. Ao exercer um direito de resposta solicitado à revista, a situação complicou ainda mais: o cantor pediu desculpas a todas as mulheres com quem vinha mantendo relações sexuais recentes. Isso mesmo, no plural.

“Ele lamenta por Michelle Pugh ter tirado de contexto o relacionamento sexual que eles tinham. Ele quer pedir desculpas a todas as mulheres com quem ele vem tendo relações sexuais.”

Sabe-se que, além de Pugh, Osbourne pulou a cerca na mesma época com duas massagistas, uma cozinheira e uma adolescente russa. Livre das drogas há um bom tempo, o Madman acabou diagnosticado como um viciado em sexo. Ele mesmo comentou a situação em conversa com o The Times (via Whiplash).

Leia também:  Courtney Love participa de show de Billie Joe Armstrong e especula sobre Hole; veja vídeos

“Estou numa p#rra duma banda de rock, não? Sempre teve groupies. Apenas fui pego, né? Caí num buraco na estrada. Não acredito que eu seja uma p#rra dum viciado em sexo.”

De qualquer forma, Ozzy foi submetido à terapia na época. Ao que tudo indica, a situação está controlada.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSharon Osbourne abre o jogo sobre vida sexual com Ozzy
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades