Ozzy Osbourne quer se despedir dos fãs com dois shows finais em Birmingham

Esposa e empresária do Madman, Sharon revelou planos que envolvem apresentações em estádio de futebol local

Aparentemente, a família Osbourne está conformada de vez que os dias de Ozzy como artista de turnê estão encerrados. Sofrendo com a doença de Parkinson e uma série de cirurgias recentes, o Madman não teria mais condições de aguentar a rotina de estrada, viagens e shows incessantes.

Em nova entrevista ao jornal britânico Mirror, Sharon Osbourne revelou ter planos para uma despedida do marido aos fãs. A empresária não mediu palavras nem alimentou falsas esperanças, embora ainda se mantenha convicta de que ao menos um “ato final” seja possível.

- Advertisement -

Ela disse:

“Ozzy não fará turnês novamente, mas estamos planejando dois shows para nos despedirmos, pois ele mesmo diz: ‘nunca me despedi dos meus fãs e quero fazer isso de maneira adequada’.”

Ozzy, Black Sabbath e o Aston Villa

A ideia já teria até um local para ser realizada: o Villa Park, estádio do clube de futebol Aston Villa, time para o qual os membros do Black Sabbath sempre torceram – especialmente o baixista Geezer Butler, adepto fanático.

Leia também:  Edu Falaschi anuncia 15 shows da turnê “Rebirth Live in SP Revisited”

“Queremos que seja no Aston Villa, em Birmingham, a terra natal de Ozzy. Sua voz ainda está perfeitamente conservada. Mesmo sem shows, ele ainda faz aulas de canto e tem todas as melodias na cabeça. Além disso, consegue fazer as piadas de sempre. Você pode até não gostar da música de Ozzy, mas não tem como não gostar dele como ser humano.”

A saúde de Ozzy Osbourne

Atualmente com 75 anos, Ozzy revelou seu diagnóstico de Parkinson em janeiro de 2020, durante entrevista ao “Good Morning America”, da ABC. Ele vem realizando alguns tratamentos experimentais na Suíça visando conter os danos.

A casa dos Osbournes em Buckinghamshire, área rural da Inglaterra, está sendo adaptada para proporcionar maior comodidade quando ele voltar a morar lá em definitivo. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo.

Leia também:  Ingressos para festival I Wanna Be são vendidos com desconto em 3 cidades

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne quer se despedir dos fãs com dois shows finais em...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades