Atriz de “A Casa do Dragão” será Supergirl nos próximos filmes da DC

Segundo rumores, heroína já pode aparecer em “Superman Legacy” antes de estrelar seu longa solo na nova fase da franquia cinematográfica

O reboot do universo da DC nos cinemas continua a ganhar forma. A atriz Milly Alcock, parte do elenco de “A Casa do Dragão”, foi confirmada no papel da Supergirl para os próximos longas da franquia.

De acordo com o Deadline, a atriz australiana superou as colegas Emilia Jones e Meg Donnelly – que chegou a dublar a heroína em alguns filmes animados – para conseguir o papel. Após a divulgação da notícia James Gunn, um dos novos responsáveis pela franquia, confirmou a informação em seu perfil no Instagram.

- Advertisement -

“Isso é verdade. Milly é uma fantasticamente talentosa jovem atriz e estou incrivelmente animado dela se tornar parte do universo da DC. Sim, eu soube dela por conta de ‘A Casa do Dragão’, mas me impressionei com os testes dela para a Supergirl. Ela incorpora Kara conforme a visão (dos quadrinistas) Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.”

A própria atriz também usou sua conta no Instagram para agradecer a oportunidade.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

“Muito animada para ser parte do fandom da DC. Muito obrigada, James Gunn, por confiar Kara/Supergirl a mim.”

Aparição em “Superman Legacy” antes de filme solo

Pode ser que não demore muito para Milly Alcock fazer sua estreia como Supergirl nas telonas. Vale destacar que, segundo rumores, a heroína já pode dar as caras em “Superman Legacy”, o filme solo desta nova fase da DC nos cinemas.

Além disso, o Deadline afirmou que após aparecer no longa, a Supergirl já deve estrelar seu filme solo, que será chamado de “Supergirl: Woman of Tomorrow”.

Sobre Milly Alcock

Milly Alcock iniciou a carreira em 2013, com apenas 13 anos de idade. A atriz praticamente dedicou sua carreira até o momento para séries televisivas. Além da já mencionada “A Casa do Dragão”, onde vive Rhaenyra Targaryen, outro trabalho importante da artista foi no show australiano “Upright”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtriz de “A Casa do Dragão” será Supergirl nos próximos filmes da...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades