John Dolmayan critica Kanye West por postar fotos da esposa seminua

“Cara, mostre alguma classe, sua esposa não deve ser seu troféu", escreveu o baterista do System of a Down no Instagram

Kanye West, hoje apenas Ye, chama atenção na internet não só pelo seu trabalho, mas por certas declarações e atitudes polêmicas. Nos últimos dias, o rapper compartilhou pelo Instagram diversas imagens da esposa Bianca Censori seminua e acabou sendo criticado não só por vários internautas, como também por John Dolmayan, baterista do System of a Down.

Uma das postagens mais recentes, comemorando os 29 anos da arquiteta, teve como foco seu decote. Incomodado pelo contexto do registro, Dolmayan escreveu na seção de comentários (via Blabbermouth):

- Advertisement -

“Cara, mostre alguma classe. Você tem filhos que te veem como exemplo moral e sua esposa deveria ser a pessoa que você mais protege. Ela não deve ser seu troféu, ela é seu lugar de orgulho e dignidade. Esse não é o caminho.” 

Diante da declaração, um usuário defendeu Kanye afirmando que o artista, que comemorou o aniversário da companheira com ela em Las Vegas, queria apenas parabenizá-la. Então, o baterista decidiu retrucar:

“Você mostraria fotos dos seios da sua esposa para seus amigos? Seus pais? Se sim, você e eu não vemos as coisas da mesma maneira e nenhuma explicação vai mudar isso. Boa sorte para você.”

System of a Down e Kanye West 

No passado, Shavo Odadjian, baixista do System of a Down, teve certa proximidade com Kanye West. Durante entrevista concedida ao site Puraphy em 2021, o músico contou a respeito: 

“Eu conheço bastante as Kardashians. Eu costumava ser muito amigo do Kanye [West]. Frequentei muito a casa deles há alguns anos. Eles são como você imaginaria: pessoas muito legais e amigáveis. Quando o System of a Down foi convidado para tocar na Armênia em 2015, descobri que Kanye tinha acabado de tocar no mesmo local uma semana antes de nós.” 

Kanye West e Bianca Censori

Entre 2014 e 2022, Kanye West foi casado com a socialite Kim Kardashian. Após o divórcio, o rapper envolveu-se brevemente com a atriz Julia Fox e então com Bianca Censori.

Criada em Melbourne, na Austrália, a arquiteta supostamente uniu laços com o rapper no início de 2023, em uma cerimônia privada, segundo o TMZ. Desde dezembro de 2020, ela atua como designer de arquitetura na Yeezy, marca de moda do marido. 

Fontes relataram ao jornal The Sun em novembro último que o casal até teria dado um tempo. Uma pessoa não identificada revelou que a família de Bianca “nunca foi fã de Ye” e que “aqueles próximos a ela questionaram se se casar com ele era a decisão certa”.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJohn Dolmayan critica Kanye West por postar fotos da esposa seminua
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades