“Imaculada”, filme de terror com Sydney Sweeney, ganha trailer

Atriz também é uma das produtoras da obra, que deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano no Brasil

“Imaculada”, filme de terror protagonizado pela atriz Sydney Sweeney — conhecida por suas participações nas séries “Euphoria” e “The White Lotus” —, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta-feira (25).

No longa, Sweeney vive Cecilia, uma jovem e religiosa freira que vai morar em um convento no interior da Itália e descobre que engravidou misteriosamente. Além de a protagonista questionar como isso aconteceu, a surpresa fará com que forças sombrias e violentas decidam ir atrás dela.

- Advertisement -

O trailer promete que “Imaculada” irá misturar imagens religiosas com muitos sustos e sangue. Confira abaixo:

Além de Sweeney (que também é uma das produtoras), o elenco do filme contra com Alvaro Morte, Dora Romano, Giorgio Colangeli, Simona Tabasco, Benedetta Porcaroli e Giampiero Judica. A direção é de Michael Mohan, com roteiro assinado por Andrew Lobel.

“Imaculada” chega aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de março. A Diamond Films, que fará o lançamento do filme no Brasil, anunciou que ele deve estrear no país ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia também:  Journey: como Neal Schon e Jonathan Cain fizeram as pazes, segundo Deen Castronovo

Além de “Imaculada” Sydney Sweeney também será uma das protagonistas de outro filme de renome de 2024: “Madame Teia”, longa da Marvel produzido pela Sony que estreia em fevereiro. A atriz dará vida à personagem Julia Carpenter, uma das várias versões da Mulher-Aranha nos quadrinhos.

Polêmica em clipe dos Rolling Stones

Recentemente, Sydney Sweeney viu seu nome envolvido em uma polêmica graças ao clipe de “Angry”, música de trabalho de “Hackney Diamonds”, novo disco dos Rolling Stones.

A atriz é a grande estrela do vídeo, no qual aparece dançando no banco de uma Mercedes conversível e usando uma roupa considerada provocativa. Por conta disso, muitos acusaram a banda de ter objetificado a atriz — incluindo Damon Albarn, vocalista do Blur e Gorillaz.

Em resposta, a atriz afirmou que se sentiu “gostosa” e “empoderada” com o clipe de “Angry”, teve liberdade de escolher o que vestiria e considerou essa uma oportunidade única em sua vida.

Leia também:  Conception cancela show em Curitiba e confirma nova data em SP

“Eu me senti gostosa. Eu escolhi minha própria roupa entre várias opções e eu me senti muito bem usando. Uma das perguntas que recebo é ‘você é feminista?’. Vejo como empoderamento quando abraço o corpo que tenho. É sexy e forte, não acho que tenha nada de errado com isso. Estou em um vídeo dos Rolling Stones. Quão legal e icônico é isso?

Todos os movimentos, tudo o que eu estava fazendo era improvisado. Quem mais consegue rolar em cima de um conversível descendo a Sunset Boulevard com escolta policial? São coisas legais que fazem parte dessa carreira que eu não tinha ideia de que conseguiria fazer.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Imaculada”, filme de terror com Sydney Sweeney, ganha trailer
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades